diabolicvidal 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 ae galera, eu tenhu uma sound blaster live 5.1 todos os conectores estao ligados e tudo maista tudo direitinho, mas eu keria botar 2 caixas de som q eu tenhu(dakelas de som stereo) tambem..eu comprei 1 adaptador q bota nakelas entradas R e L do som i no otro lado eh uma entrada tipo de caixa de som.mas n to conseguindo =/, na placa d som sobrou apenas 2 buracos, o rosa do mic, i o azul..tentei botar mas n deu.oq eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sem ideia p/ nick 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2006 preto(subwofer) verde(caixas front) azul, rosa e laranja(caixas do fundo).agora nao lembro qual eh o mic nao... mais procure essa informaçao no manual... voce deve achar. .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diabolicvidal 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2006 o problema, q a placa de som offboard, nao tem como botar pra o microfone(rosa) ser as caxas do fundo,nem as azuis, ela so aceita:laranja, subwoofer.preta, frontverde, rear Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sem ideia p/ nick 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2006 verdade, descobri isso a pouco tempo. pq eu comprei uma plc da intel que dizia que tinha como ligar meu hometheater mais eu olhava lah soh via 3 conectores, pow aee fikei nakela pow .. que vacilo a plc nao tem talz.. aee abri o pc antigo peguei minha soundblaster instalei aki agora poukissimo tempo atraz resolve mexer com isso o home theater tb pode ser ligado mais ae voce tem razao, nao posso ligar o mic. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites