Jasonhc 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Olá. Depois de várias tentativas, sem sucesso, não sei o que ocorre. Não consigo colocar cores nas scrolls (barra de rolagem) pelo DWMX 2004. Alguem saberia me dizer o que ocorre, ou já passou por isso ou algo semelhante ? :lol: Se uma boa alma caridosa pudesse me ajudar a esclarecer essa dúvida, eu agradeceria. ;) Valeu. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Ai cara...quando isso acontece, o melhor é fazer na mão mesmo...com css...Se você naum souber, segue o código pra você colocar, mudando as cores para as que você deseja ok??Falow... {scrollbar-3dlight-color:#000000; scrollbar-arrow-color:#cccccc; scrollbar-base-color:#222222; scrollbar-darkshadow-color:#222222; scrollbar-face-color:#2C333A; scrollbar-highlight-color:#cccccc; scrollbar-shadow-color:#000000}Coloca isso num arquivo Css externo ou dentro da tag head...com a tag <style></style>Falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 A hipótese de Xidieh é a melhor mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jasonhc 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Ai cara...quando isso acontece, o melhor é fazer na mão mesmo...com css...Se você naum souber, segue o código pra você colocar, mudando as cores para as que você deseja ok??Falow... {scrollbar-3dlight-color:#000000; scrollbar-arrow-color:#cccccc; scrollbar-base-color:#222222; scrollbar-darkshadow-color:#222222; scrollbar-face-color:#2C333A; scrollbar-highlight-color:#cccccc; scrollbar-shadow-color:#000000}Coloca isso num arquivo Css externo ou dentro da tag head...com a tag <style></style>Falow...Problema que eu já diz das duas formas. Direto pelo html e por css externo, e não funciono. Eu não sei o que que deu. :D falow :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Ai cara...quando isso acontece, o melhor é fazer na mão mesmo...com css...Se você naum souber, segue o código pra você colocar, mudando as cores para as que você deseja ok??Falow... {scrollbar-3dlight-color:#000000; scrollbar-arrow-color:#cccccc; scrollbar-base-color:#222222; scrollbar-darkshadow-color:#222222; scrollbar-face-color:#2C333A; scrollbar-highlight-color:#cccccc; scrollbar-shadow-color:#000000}Coloca isso num arquivo Css externo ou dentro da tag head...com a tag <style></style>Falow...Problema que eu já diz das duas formas. Direto pelo html e por css externo, e não funciono. Eu não sei o que que deu. :rolleyes: falow :o Atualiza seu navegador . Só isso.Se você fez tudo certinho claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites