Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jasonhc

Cores nas scrolls pelo DW 2004 ?

Recommended Posts

Olá.

Depois de várias tentativas, sem sucesso, não sei o que ocorre. Não consigo colocar cores nas scrolls (barra de rolagem) pelo DWMX 2004. Alguem saberia me dizer o que ocorre, ou já passou por isso ou algo semelhante ? :lol:

Se uma boa alma caridosa pudesse me ajudar a esclarecer essa dúvida, eu agradeceria. ;)

Valeu. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai cara...quando isso acontece, o melhor é fazer na mão mesmo...com css...Se você naum souber, segue o código pra você colocar, mudando as cores para as que você deseja ok??Falow...

{scrollbar-3dlight-color:#000000;    scrollbar-arrow-color:#cccccc;    scrollbar-base-color:#222222;    scrollbar-darkshadow-color:#222222;    scrollbar-face-color:#2C333A;    scrollbar-highlight-color:#cccccc;    scrollbar-shadow-color:#000000}

Coloca isso num arquivo Css externo ou dentro da tag head...com a tag <style></style>Falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara...quando isso acontece, o melhor é fazer na mão mesmo...com css...Se você naum souber, segue o código pra você colocar, mudando as cores para as que você deseja ok??Falow...

{scrollbar-3dlight-color:#000000;     scrollbar-arrow-color:#cccccc;     scrollbar-base-color:#222222;     scrollbar-darkshadow-color:#222222;     scrollbar-face-color:#2C333A;     scrollbar-highlight-color:#cccccc;     scrollbar-shadow-color:#000000}

Coloca isso num arquivo Css externo ou dentro da tag head...com a tag <style></style>Falow...
Problema que eu já diz das duas formas. Direto pelo html e por css externo, e não funciono. Eu não sei o que que deu. :D falow :D

Compartilhar este post

Link para o post

{scrollbar-3dlight-color:#000000;     scrollbar-arrow-color:#cccccc;     scrollbar-base-color:#222222;     scrollbar-darkshadow-color:#222222;     scrollbar-face-color:#2C333A;     scrollbar-highlight-color:#cccccc;     scrollbar-shadow-color:#000000}

Problema que eu já diz das duas formas. Direto pelo html e por css externo, e não funciono. Eu não sei o que que deu. :rolleyes: falow :o
Atualiza seu navegador . Só isso.Se você fez tudo certinho claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.