Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

:: Erick ::

Site Hostbarato.com

Recommended Posts

Alguem conhece aquele site HOSTBARATO.COM???eu achei esse link e os preços sao mto baixos, mas para você comprar os planos ou registrar dominios você tem q efetuar o pagamento via Deposito bancario, ai deixa meio duvidoso. se alguem ja usou esse site posta ai oq achou, flw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bá meu amigo, esse tal de host barato é sacanagem, putz.

1º. Eles nem devem de ter CNPJ se é uma empresa mesmo, poderiam ter registrado um dominio .com.br se tivessem, mas não, registraram .com que não requer CNPJ, somente CPF.

2º. O que dizer do layout do site, sem qualidade nenhuma, totalmente mal organizado.

3º. Qual provedor que vai oferecer 5gb de espaço e 50gb de transferencia por apenas R$ 50,00 :blink: , isso é plano de revenda e o custo de manutenção é elevado.

4º. O diretor da empresa fazendo atendimento, como assim? :mellow:

5º. O pior é que tem gente que assina, mas depois de uns dois meses o site sai fora do ar, ninguem sabe por que, mas se for ver a fundo, acabou falindo a suposta empresa pela falta de dinheiro para manutenção.

Bom amigo, não sei não, mas se tu estiveres pensando em assinar algum plano desses caras, boa sorte e avise se isso funciona.

Recomendo a empresaRedeHost tem um ótimo serviço e preço justo eu considero, tenho várias referencias e conheço já a um tempo a empresa.

Ok, desculpe caso tenha ofendido alguem! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se ajudar em algo...

Registrant: Hostbarato.com Hospedagem e registro de dominios caixa postal 100027 Niteroi, Rio de Janeiro 24020-971 Brazil Registered through: Hostbarato.com Domain Name: HOSTBARATO.COM Created on: 09-Aug-04 Expires on: 09-Aug-07 Last Updated on: 03-Sep-05 Administrative Contact: almeida, roberto contato@hostbarato.com Hostbarato.com Hospedagem e registro de dominios caixa postal 100027 Niteroi, Rio de Janeiro 24020-971 Brazil 2196365073 Fax -- Technical Contact: almeida, roberto contato@hostbarato.com Hostbarato.com Hospedagem e registro de dominios caixa postal 100027 Niteroi, Rio de Janeiro 24020-971 Brazil 2196365073 Fax -- Domain servers in listed order: NS1.HOSTBARATO.COM NS2.HOSTBARATO.COM

recomendo a sun host - www.sunhost.com.br

ou Pro Link Web - www.prolinkweb.com

Já usei o serviço das duas e aprovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados srs, sou o dono do hostbarato estou a disposicao para responder a eventuais duvidas.Pessoas que ficam criticando o hostbarato possivelmente sao donas de outros sites de hospedagens e que ficam fazendo prpopagandas das mesmas.Logo desconsiderem qualquer comentario contra o hostbarato.Atenciosamente,Roberto almeidaAdministracao Hostbarato.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não quero meter o pau nos caras sem conhecer, mas nao consegui acessar esse site portalvpmusic do nosso amigo aí e tambem como podemos comprovar a real identidade de um membrro que se registrou ontem e já tá dando piteco num assunto desse...eu recomendo a server brasil, são com eles que hospedamos nossos sites...sou de curitiba e nao conheco os caras, mas gostamos dos serviços deles....(www.serverbrasil.com.br)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Douglas, nao tive problemas ao acessar o portalvpmusic.com e como informei estou sempre a disposição para maiores duvidas.Atenciosamente,Roberto almeidaAdministracao Hostbarato.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Erick,

Não estou aqui para desmerecer nenhum Host, seja nacional ou internacional.

Assim como também o dono do host vir até um forum para querer defender sua "empresa" também não vejo com bons olhos. Pois se o serviço fosse realmente muito bom, outros usuários já o teriam defendido. Desculpe por minha colocação um tanto dura, mas é que já apanhei muito nesse mercado de web.

Eu concordo inteiramente com o nosso maigo "id.cs", e incluo a sua indicação a locaweb e a nexthost, a redehost eu não conheço, por isso não posso falar sobre, mas pela visão de nosso amigo acredito que tenha um bom padrão de qualidade.

Então Erick, tome muito cuidado, você fez a coisa certa em vir até um forum respeitado e esclarecer suas dúvidas, aqui não tem "Dono" de host falando ou fazendo propagando e sim profissionais que trabalham diretamente com WEB e já tiveram problemas com "Empresa" milagreiras.

Eu posso aqui indicar qual Host eu quiser pq não tenho vinculos, somente o que me prende aos hosts que tenho contas hoje é a qualidade do serviço e do atendimento, apenas isso. Esse mercado é muito amador, por isso quem conhece e tem experiência tem a obrigado de passar para os mais inexperientes os atalhos, para que não caiam assim como eu e muitos aqui devem ter caido na "malandragem" da WEB.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Daywalker tendo em vista que o sr se registrou em 6 de dezembro é muito suspeito para dar opiniao , ainda mais fazendo propagandas duvidosas.observem a contradição dele proprio com ele mesmo:----------"Não estou aqui para desmerecer nenhum Host, seja nacional ou internacional." XXXVERSUS XXX"Assim como também o dono do host vir até um forum para querer defender sua "empresa" também não vejo com bons olhos."------------mas é mole? hehehBom voltando ao assunto , nao tive problemas ao acessar o portalvpmusic.com , e quem quiser conferir, acesse www.hostbarato.com

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Sr Fábio, o site que o sr hospedou conosco cometeu infração de copyright, e foi removido sem aviso prévio conforme regulamento disposto no parágrafo de nosso contrato. Quanto as inverdades ditas pelo Sr todas foram respondidas em seu email neste momento, e não vem ao caso dar respostas em publico, , este canal não é o adequado para rebater estes tipos de comentários indevidos.Se a empresa tivesse bloqueado ou se estivesse em nossa propriedade o seu endereço como o sr informou neste seu comentário, o sr nao teria nem mesmo concluido sua transferencia, então por favor , evite comentários indevidos.4º) Prezado Fábio, o site que o sr hospedou conosco cometeu infração de copyright, e foi removido sem aviso prévio conforme regulamento de nosso contrato.Cordialmente,HostBarato.comA HOSTBARATO é Hoje, líder absoluta no mercado de Registro e Hospedagem de Sites do Brasil . A HOSTBARATO se destaca pela sua Transparência, Ética, Respeito, Responsabilidade, Competência e Qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.