Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

malagueta

Textura de Jornal

Recommended Posts

com certeza voce vai achar algum brushe com isso... mas dai vai ter que procurar... quando eu estiver no meu computador eu posso te passar uns sites que tem brushes... mas aqui no forum voce deve achar...deve ter varios topicos com listas de sites que tem brushes....use a busca e faca a festa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza voce vai achar algum brushe com isso... mas dai vai ter que procurar... quando eu estiver no meu computador eu posso te passar uns sites que tem brushes... mas aqui no forum voce deve achar...deve ter varios topicos com listas de sites que tem brushes....use a busca e faca a festa...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenta pegar TEXTURA de papel e coloca por cima do q você quer..ai fica legal tb...ou usa brush tb como o amigo carmolin disse os dois ficam show...abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

não achei nesse site... aí....não sei se você já fez algum brushe??já fez algum??então... você pode usar esse do papel...depois tirar uma foto se você tiver uma câmera... daí faz um brushe com esses furinhos... que na realidade não são furinhos... é um relevo com várias bollinhas....eu entre no google e ache uma foto de jornal...se quiser.. eu até posso tentar fazer um pra você...mas acho que se você for atráz.. e fizer você vai ganhar muito mais...técnica. e etc...qualquer coisa fale..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.