fabiomachado 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 Olá,tenho um notebook, e estou tentando fazer conexão de internet através de wireless em minha casa.Tenho um modem de ADSL normal, e um roteador de Wireless ao qual conecto no modem adsl.O note, reconhece a rede wireless, porem quando tento fazer a conexão PPPoe, ele nao encontra sinal.Eu estava usando fora do Brasil normalmente, mas agora que cheguei ele não consegue acesso.Meu provedor (Terra) disse q esta tudo ok, que não há nenhuma restrição por parte deles.Notebook: Vaio VGN-FS15cModem ADSL: DS-LINK500Wireless: TP-LINK541GObrigado,Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 verifica se não eh bloqueio de firewallcaso não for, entra em iniciar/executar/cmd e digita ping www.terra.com.br e verifica se há retorno dos pacotes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiomachado 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 Fiz estes dois testes, mas nenhum dos dois resolveu o problema.Quando testei o ping, ele acusou que o endereço não podia ser encontrado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 pinga o seu roteador... se não voltar há algum problema entre seu roteador e seu notebook, se pingar seu modem adsl está com problemas. Pede para o pessoal que te dá suporte de banda larga fazer um ping para seu modem para ver se está tudo ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites