chas 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 Pessoal tenho o windows XP e peguei um vírus, só que o antivirus avast detectou e aconselhou reiniciar a maquina porque o vírus estava na memória. Quando reiniciei o avast ativou o scaner e eliminou 7 virus trojans.Só que agora quando vou entrar no windows, ele automaticamente da logoff, tentei no modo desegurança nada.E agora? alguém já passou por algo parecido? conseguiu resolver?Alguém pode me ajudar?? :upset: :upset: :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 acho que a sua duvida ficará melhor na seção de SegurançaMovido por Trakinasde: Softwares :seta: Segurançafal9oww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chas 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 acho que a sua duvida ficará melhor na seção de Segurança Movido por Trakinas de: Softwares :seta: Segurança fal9oww valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chas 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 pô ninguém passou por algo parecido? :( :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 Opa chas, Faça o seguinte: Baixe o HijackThis versão 1.99.1. Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack). Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho). Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado aqui neste mesmo tópico. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2006 Oi chas, você vai ter q dar boot na máq fiii, seja com um diskete ou CD ou outro HD (passa o atual pra slave) pra depois usar o Hijack (no HD problemático) como o jgarcia pediu ;) {}Palc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Outubro 1, 2006 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites