Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sauloborges

Email + CDONTS + ASP + HTML

Recommended Posts

Galera gostaria de implementar em meu site um sistema de envio de notícias 2 vezes ao dia, mas fica muito difícil consegui fazer isso na mão toda vez que eu for enviar, imagina concatenar o html e os script, nossa depurar o código..... vixiiiii!!!Alguém sabe como é que os grandes sites e portais conseguem fazer isso com extrema velocidade?Eles usam algum sistema específico pra fazer isso?Se vcs puderem me ajudar eu agradeço muito... :huh: :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza devem ter um sistema pré concebido para que alguém selecione uma notícia pré-formatada, por outra pessoa, que recebeu a noticia de outra, resumindo: os grandes portais, na maioria dos casos, tem uma

E

Q

U

I

P

E

Para enviar noticias atualizadas 2 ou mais vezes por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Q tipo de banco você usa ??se utiliza o sql-server, monte uma procedure (procure na sala de sql-server)onde você define os horarios para auto-start da procedure e tarna-se bem mais rapido !!ok !!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza devem ter um sistema pré concebido para que alguém selecione uma notícia pré-formatada, por outra pessoa, que recebeu a noticia de outra, resumindo: os grandes portais, na maioria dos casos, tem uma

E

Q

U

I

P

E

Para enviar noticias atualizadas 2 ou mais vezes por dia.
É na verdade eu tenho uma micro equipe, eles não manjam nada de desenvolvimento, porém são ótimos técnicos e eu bem que pensei em ensinar alguma coisa pra um deles, vou tentar...!!!

Mesmo assim valeu mesmo... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Q tipo de banco você usa ??se utiliza o sql-server, monte uma procedure (procure na sala de sql-server)onde você define os horarios para auto-start da procedure e tarna-se bem mais rapido !!ok !!

Eu estou usando MySql para minha base de dados de clientes. Eu acho que vou ter que mandar na mão mesmo... :D Valeu pela dica...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.