Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roxman.exe

Logotipo pro meu clan.

Recommended Posts

e ae,

eu qro um logotipo pro meu clan...

facao ai pra ser divulgado no meu site!!!

500x140

eh de Counter-Strike o nome do clan eh [Digital*Br].

Como que é? "eu qro"??? "facao ai"??? Que se tá pensando? "A gente não somos" escravos pra você chegar mandando faze a bagaça :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEE .... chega com calma Bonitão !!!!!Tah pensando que eh a casa da sogra.* Naum quer mais nada ... naum quer passar a mão na Bunda da galera tb??? :blink: :huh: :D :) ;) :D :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

ha-ha-ha.... risada pausada!!poh meu..... se você tivesse pedido de outra forma.... sei lá.. ou então feito um tópico pra battle sei lá qualquer coisa.... aposto que a maioria das pessoas que frequentam o fórum iriam ter o maior prazer em ajudar!!! mas poxa.. desse jeito não dá né?! :) :huh: ;) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Calma ae pessoal, tb não é assim né?Às vezes o cara não manja nada de arte e veio aqui pedir ajuda. Tudo bem que não foi o mais educado possível, podia pedir com mais jeito, mas tb não precisa aloprar o figura.Cara, se você precisa de ajuda em alguma coisa, pode pedir, a galera sempre dá uma mão, mas não adianta pedir pra fazer o trabalho todo. :D Wizard

Compartilhar este post

Link para o post

1°) Bem Vindo ao Fórum...espero que aproveite ao máximo desfrutando de ótimos tutoriais e uma ótima "cooperação".2°) Cara...tudo bem que você não manje nada...mas tipo...faz ae um esboço em qualquer lugar de desenho e manda para nós podermos ajudarmos...aqui ninguém começa a fazer o trabalho do outro do "zero"...você cria...nós avaliamos e ajudamos na medida do possível... :D Abraços....Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

15 reau e eu faço esse teu logo ae... quem sabe até faço um banner... beleza? pega o icq : 91578290

uHAuhauHAUhaumeu deus ...que mercado negro ..ou ou ..!!!!!!!!!!!!!!eu faço por 14,50 pega aih meu cell 9135-1441

Compartilhar este post

Link para o post

UAHAuaHuha galera do céu seis tão apelando ehin..........

cara roxman.ex tu é folgadinho ehin.......vai chegando assim.......

nem foi tanto porque tu pediu pra fazer mais o modo que tu pediu......... mais ok !!

olha por R$ 13,00 eu faço o banner pra tu ! (tooomaaa !!!)

meu icq é : 171898653

;) :D :D

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

:P :blink: Gente, isso é brincadeira ou vocês criam logos por 15,00 mesmo? :blink: :blink:

Afeee, isso que é valorizar a profissão... :( ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:( ;) Gente, isso é brincadeira ou vocês criam logos por 15,00 mesmo? :P :blink:

Capaz Marta, eu vendo os meus por 100 reais a 400. Mais por enquanto o que eu fiz foi pago 50 dolares, mais eu num sei quanto tá o dolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.