Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roxman.exe

Logotipo pro meu clan.

Recommended Posts

vendi um manual completo semana passada pra uma fabrica dee mouses aki no polo em ilheus cobrei 3,8milquando vendo somente a marca eh mais barato tipo uns 800 a 900 com papelaria se a empresa for grande e tiver muita grana dae eu meto a faca. =D[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa comigo parceiro ... nesse fórum só tem pela saco ... tirando poucos que valem alguma coisa .... mas eu faço a parada pra você .... olha teu e-mail ... fui

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa comigo parceiro ... nesse fórum só tem pela saco ... tirando poucos que valem alguma coisa .... mas eu faço a parada pra você .... olha teu e-mail ... fui

sE TA TIRANDO NOIS MANO, o CARA CHEGA AQUI MANDANDO AGENTE FAZE APARADA E NEM PEDE POR FAVOR E você VEM TIRA NOIS DE PELA SACO, NUM FALO NADAPELA SACO É você MANO, TODO MUNDO AQUI CHEGA NA UMILDE NINGUEM QUE APAVORA E AFINAL NINGUEM É + QUE NINGUEM

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu irmãozinho ... qual seu nome mesmo ? nunca ouvi falar .... mas ai ... tu escreve igualzinho àqueles crioulos da periferia ai de são paulo ... hahahahahaha .... só faltava essa ... neguinho fazendo tipo "até" no jeito de escrever ... vocês me divertem !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ... faz-me rir !!!! A verdade de vcs serem assim, é porque enquanto vocês trabalham pra #@?$%~ ai em são paulo :blink: Eu, aqui ando 130metros e já estou na praia ... :( valeu "MANO" !!!! HAHAHAHAHAHAHAHA ...

Compartilhar este post

Link para o post

p**** cara você é ignorante mesmo, só que aqui é o seguinte ninguem aqui é pela saco naum cara e otra não precisa ter nome famoso aqui no forum pra você ser considerado, te garante que tem muitos caras aqui no forum que concordam com que eu escrevi..............E quanto a morar na praia eu nem ligo cara pq eu tenho uma casa na praia tambem seu zé ruela e vo pra la quando eu quise Do mais é só E um abraço a todos que me entenderam

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mulek ... vai a m***** com esse papo de que nao precisa ter nome famoso aqui ... esse forum gira em torno do nome das pessoas .... e afinal você resolveu escrever direitinho ... igual gente .... muito bom ... e sou eu o ignorante né .... eu falo pro maluco que vou fazer a parada ... e você se ofende e se mete .... Vai comer o c* da tua mãe .... seu cuzão .... <_< :( :) :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano sem comentarios pra você, não tenho mais nada pra falar so peço que não ofenda principalmente a minha mãe beleza........Que nenhum momento eu te ofendiE se você pergunta pra muitos ai quem é o doclasme te garanto que vão saber mais do quem é o Lado-beE afinal eu não proibi e nem falei nada pra você não fazer a parada pro cara só disse que aqui ninguem é pela saco entendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano sem comentarios pra você, não tenho mais nada pra falar so peço que não ofenda principalmente a minha mãe beleza........

Que nenhum momento eu te ofendi

E se você pergunta pra muitos ai quem é o doclasme te garanto que vão saber mais do quem é o Lado-be

E afinal eu não proibi e nem falei nada pra você não fazer a parada pro cara só disse que aqui ninguem é pela saco entendeu.

#@?$%~ cara vai amerda você meu!

Você so veio aqui para encher o saco néh!

e esse esquema de nome o zé ninguem aqui e você sabia?

Alias quem é você nunca ouvi falar néh!

Ao contrario do sr.Doclasme que conheço a maior tempão daqui do forum e se for se considerar nome....ichi....seu nome aqui é zero bicho!

o do Doclasme nem se fala o cara começo a mexer com o ps a uns dois meses e é bom ja!...faz as coisas acontecer néh....

e você?

Respeita os outros cara ninguem coloco mãe de ninguem no meio aqui é discução de homem e não de Muleque que coloca a mãe dos outros no meio otário!

Não uso ps mas respeito todos aqui e qd prescisei de algum coisa nunca me negaram!

Respeite para ser respeitado!

Compartilhar este post

Link para o post
HAHAHAAHAH .... qq é isso ??? se revelando machinhos agora .... HahahahahHASHAHA .... não é o meu nome q é conhecido ... é o do vba, nemeh, e sei la o que ... esses bundoes ai ... sao deles que eu falo ... eles controlam isso aqui e vcs levam isso a serio ... nao sabem que sao umas marionetezinhas .... mãe é mãe né .... mas f***-se a mãe de vcs ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal não to gostando nada oque esta contecendo aqui ..você´s pelo menos pdoeria ajudar o cara a montar fazer um tutorial ensinando a ele ..Eu vi que esse topico foi longe demais ... Uns aqui passaram dos limites . e desrespeitaram a lei desse forum .. Espero que os moderadores tome uma providencia .. em fechar esse topicos e uma providencia com essas pessoas ....Bom pessoal vamos para de 1 ofender o oturo ... Estamos aqui para 1 ajudar o outro ..Então espero que alguem possa ajudar o cara que pediu ajuda ....Eu não manjo .. eu sou da area de fireworks ... mais quem manja de photoshop pode ir falando passo a passoa ele ....Eu quando entrei nesse forum muitas pessoas me ajudaram .. e agora eu contriuo do jeito que fui contribuido de ajudas estou ajudando os novos ....T+ quero paz nessa area pessola agradeço a todos T+ :D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vamos parar com essa discução ...De boa ae ... Vamos voltar aos velhos tempos um ajudando o outro ...E vamos parar de causar .. cortar os palavrões colocar a mãe dos outros .. no meio ...Poxa quer dicutir .. Discute frente a frente e vem quem aguenta mais ...Na internet todos se acham os bom né .. quero ver frente a frente ...Ae zé mané não rebaixo os paulistas e ninguem fmz ...Aposto que tu é um playboy mora em copacabana ou na barra ..Vamos parar com isto até amsi ó .. fiquem na paz

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tranquilo que todas as providências cabiveis serão tomadas.

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAAHAH .... qq é isso ??? se revelando machinhos agora .... HahahahahHASHAHA .... não é o meu nome q é conhecido ... é o do vba, nemeh, e sei la o que ... esses bundoes ai ... sao deles que eu falo ... eles controlam isso aqui e vcs levam isso a serio ... nao sabem que  sao umas marionetezinhas .... mãe é mãe né .... mas f***-se a mãe de vcs ...

Aqui ninguem controla ninguem ...!

Todo mundo faz o que quer!

flo!

De boa ae ... Vamos voltar aos velhos tempos um ajudando o outro ...

De boa heheh....num mudou nd aqui naum...sabe pq sempre tem uns vermes(lado-be) ai se sabe néh.

Aposto que tu é um playboy mora em copacabana ou na barra ..

MOra nd conheço muita gente que tem grana e numgosta de aparecer e acima de td respeita os outros.!

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAAHAH .... qq é isso ??? se revelando machinhos agora .... HahahahahHASHAHA .... não é o meu nome q é conhecido ... é o do vba, nemeh, e sei la o que ... esses bundoes ai ... sao deles que eu falo ... eles controlam isso aqui e vcs levam isso a serio ... nao sabem que  sao umas marionetezinhas .... mãe é mãe né .... mas f***-se a mãe de vcs ...

flo!

eu nao falei que eles controlam as pessoas pq isso é metafisicamente impossivel seu estupido ... pensa um pouco e depois me responde ouuuuuuuuuuuuuutra coisa ....

Compartilhar este post

Link para o post

flo!

eu nao falei que eles controlam as pessoas pq isso é metafisicamente impossivel seu estupido ... pensa um pouco e depois me responde ouuuuuuuuuuuuuutra coisa ....
vai durmi nenem!

Compartilhar este post

Link para o post

Rubem .. .você tem 15 anos ... dispenso seus comentarios .... você nao responde nem por seus atos na justiça.... apesar, você nao pode nem ser preso ... você na existe na sociedade , entao ... shhhhhh :lol:

E tipo .... HiperFast ... eu nao sou masoquista ... apenas nao considero isso uma humilhação ... acho engraçado vcs responderem aquele tópico do forum que eu só abri pra curtir com a cara de vcs !!!

HAHAHA ... e vcs responderam e ainda se ofenderam .... hahahahaa ... valeu boyzada ......

Compartilhar este post

Link para o post

Rubem .. .você tem 15 anos ... dispenso seus comentarios .... você nao responde nem por seus atos na justiça.... apesar, você nao pode nem ser preso ... você na existe na sociedade , entao ... shhhhhh ;)

E tipo .... HiperFast ... eu nao sou masoquista ... apenas nao considero isso uma humilhação ... acho engraçado vcs responderem aquele tópico do forum que eu só abri pra curtir com a cara de vcs !!!

HAHAHA ... e vcs responderam e ainda se ofenderam .... hahahahaa ... valeu boyzada ......

esse cara ainda ta postando?

Compartilhar este post

Link para o post

Rubem .. .você tem 15 anos ... dispenso seus comentarios .... você nao responde nem por seus atos na justiça.... apesar, você nao pode nem ser preso ... você na existe na sociedade , entao ... shhhhhh ;)

Não vejo graça.

Galera, enquanto vcs responderem, o tosco aí vai continuar postando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.