dzottis 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Eu fiz uns menus que quando passo o mouse por eles, os submenus descem, meu problema é que tenho uma apresentação em Flash logo abaixo, sendo assim queria saber como faço para meus submenus passarem por cima da minha apresentação em flash? Agora o flash tapa os submenus.Se alguém tiver uma sugestão me mande por email.Um abraço e muito obrigado....zottis@superig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dio 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Cara ,se não for desajustar o layout da sua página, bota eles em camada e ajusta o z-index Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalluber 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 brother ..eu jah passei por issoe mesmo mudando o Z-index não funka por nda desse mundo ..o esquema é wmode = transparentaih sim ..o z- index até tenha variação.mas sem aquela opção setada "nonenone" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites