Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salmeida

Script de data

Recommended Posts

EU ESTOU FAZENDO UM SISTEMA DE CALATOGOS COM TREZ LINKS, PREVISTOS, EM ANDAMENTOS E ANTERIORES E NO CASO ESTOU USANDO UMA SÓ TABELA NO BANCO DE DADOS.... EU QUERI QUE QUANDO EU ADICIONACE UM PREVISTO PARA COMEÇAR TAL DATA, NO DIA ELE AUTOMATICAMENTE IRA PARA OS DE ANDAMENTOS PASSOU A DATA DO TERMINIO ELE VAI PARA O ANTERIORES...ALGUÉM PODE ME AJUDAR??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi muito bem o que voce quer...pode detalhar melhor???

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim seu sei que é na select, tipo eu dou WHERE com date e tipo no previstos só vão mostrar o que estão ara a aconteder... no caso a dara de prediodo da inscrição que esta para acontecer assim... então ele não pode mostrar nos que estão em andamentos.... tipo hoje dia 24/01 tem previstos para 28.... chegou dia 28 ele vai passar a ser amostrado no de andamento e nao do previstos...

Compartilhar este post

Link para o post

po cara é mais o menos isso, tipo assim.... os registros que mostram no previsto, não podem aparecer no de andamentos ate que a data da inscrição chegue... no dia da inscrição ele vai direto ára o de andamento...esta realmente sinistrotipo isso aquiwww.balcadeconcursos.com.brabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acho q automatico ele nao vai mudar nao... tipo, você pode fazer o seguite. criar uma area restrita para controlar isso..tipo, uma pessoa irá atualizar isso..qdo o dia certo chega ela vai la no status e muda. E apara você puxar os em andamentos, você coloca o where data=dia and status=andamento.abraço

tipoja sei o que fazer, se eu por date=day, o que esta no periodo anterior e ainda estiver rolando ele não funda..... bele... sera pelo adminstrador mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que se entendi basta um campo data mesmo com a data que passará para o proximo statussó que voce precisará fazer dois selects um para os registros que ainda não atingiram determinada data e outro para os que chegarem an data

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.