Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JeanJacques

Custom Connection String

Recommended Posts

Olá,Estou com problema. Quando estou a criar uma string de ligação para aceder a uma Base de Dados em Acess num servidor que já uso ha muito tempo da-me a messagem de sucesso ao criar a string de ligação mas depois não consegue fazer o load das tabelas, logo não posso inserir recordset para criar páginas ASP. Até hoje sempre consegui fazer isto muito bem. Já falei com o administrador do servidor, e está tudo OK e igual por la. A unica diferença desde a ultima vez que trabalhei com paginas ASP é que alterei o meu sistema operativo, na altura usava o WIndows 2000 e agora uso o XP. Será algum problema com isto? Perciso de ajuda urgente!!!Desde já obrigado!JJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...Olhá só...o Ruiwindows XP..tem um pequeno GRANDE problema com relação ao Dreamweaver....é necessário fazer a instalação do service pack 2...caso você tenha o Drewamweaver MX ...é necessário fazer um UPDATE dele tbm....Ai parceiro..qualquer problema posta ae..Fui

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, pela resposta. Uso o DW MX 2004, mas tenho a possibilidade de ter a ultima versão (vers. 8). Será que com esta última consigo ultrapassar o problema ou terei na mesma que instalar o service pack 2?desde ja obrigado!JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.