JeanJacques 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 Olá,Estou com problema. Quando estou a criar uma string de ligação para aceder a uma Base de Dados em Acess num servidor que já uso ha muito tempo da-me a messagem de sucesso ao criar a string de ligação mas depois não consegue fazer o load das tabelas, logo não posso inserir recordset para criar páginas ASP. Até hoje sempre consegui fazer isto muito bem. Já falei com o administrador do servidor, e está tudo OK e igual por la. A unica diferença desde a ultima vez que trabalhei com paginas ASP é que alterei o meu sistema operativo, na altura usava o WIndows 2000 e agora uso o XP. Será algum problema com isto? Perciso de ajuda urgente!!!Desde já obrigado!JJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Cara...Olhá só...o Ruiwindows XP..tem um pequeno GRANDE problema com relação ao Dreamweaver....é necessário fazer a instalação do service pack 2...caso você tenha o Drewamweaver MX ...é necessário fazer um UPDATE dele tbm....Ai parceiro..qualquer problema posta ae..Fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean-Jacques 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Obrigado, pela resposta. Uso o DW MX 2004, mas tenho a possibilidade de ter a ultima versão (vers. 8). Será que com esta última consigo ultrapassar o problema ou terei na mesma que instalar o service pack 2?desde ja obrigado!JJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanJacques 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Olá, Para quem tiver algum problema como o meu, ele pode ser resolvido indo ao site: http://www.macromedia.com/cfusion/knowledg...19515#aspnet_db na parte Database connectivity fails with local ASP.NET and ASP servers, aí tem um link para fazer o download da extensão que permite continuar a usar BEM o DW. By! JJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2006 Oh demonio.....rssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigovetorix 0 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Fiz tudo, atualizei com SP2, atualizei o DW e nada de aparecer as tabelas! Pior, já passei por isso 3x e esqueci... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Se alguém puder ajudar, agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigovetorix 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2009 O problema aqui é no IIS e não no DW, desintale o IIS e reinstale que volta afuncionar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites