Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zébástian

error 'ASP 0115'

Recommended Posts

E æ galera...

Eu estou tentando utilizar o componente AdvZIP da ASPFusion (um componente que trabalha com arquivos zip no servidor - compacta, descompacta)

Quando você baixa o componente, vem juntamente os arquivos exemplo.

Diante disto, eu estou com o seguinte problema: O arquivo exemplo de descompactação está apresentando a seguinte mensagem de erro...

error 'ASP 0115'

Erro inesperado

/desktop/aspfusion/exemplo/ACT_UNZIP.asp

Um erro interceptável ocorreu em um objeto externo. O script não pode continuar a execução.

Alguém já presenciou esta mensagem de erro em alguma outra ocasião para eu saber quando aparece?

Um outro detalhe: Um amigo meu instalou este componente e no caso dele não apresentou nenhuma mensagem de erro, sendo que os 2 micros apresentam a mesma configuração (Semprom 2.3, HD 40GB, 256MB RAM, Win98 SE, PWS)...

Quem quiser dar uma olhada na fonte, é só baixar o componente... http://aspfusion.net/downloads/ASPFusionZIP.ZIP

Agradeço se alguém puder me ajudar a solucionar este problema ou me apresentar alguma outra alternativa para maipulação (descompactação) de arquivos, eu agradeço de coração devido a minha urgência na entrega do site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo 2 "respostas" ao mesmo tempo...1º - eu já registrei o componente....2º - Valew pela dica... ainda não analisei o componente mas todas as forças são válidas... Se não for p/ minha necessidade, pode ser p/ outra pessoa... Vou baixa-lo e analisar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.