Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bidi

Edicao de video?

Recommended Posts

Ola pessoal, sei que aqui nao e um lugar apropriado para essa pergunta, mas nao achei nenhum outro local do forum para fazer-la... Vocês sabem aonde posso encontrar forums ou pessoas que mexem com edicao de videos?Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maximo que eu consigui encontrar... uma vez que eu encontrei foi la no orkut...tenta procurar uma comunidade do After Effects ve se consegue alguma coisa la...de uma olhada nas comunidades relacionadas...que programa voce esta usando??qualquer coisa eu posso tentar de ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

gosto do ADOBE (heheh) premiere ... muito f***....nao mecho muito.. quebro so um galhinhoabrass amigo e qquer coisa tenta lá mesmo no orkut... e depois nos de um feedback se encontrou mesmo abrasssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

putz.. e mesmo eu confundi o after efects com o premiere...para edicao o premiere e melhor.. e menos pesado...la no orkut voce vai encontrar uma comunidadde sobre o adobe premiere..o unico problema e que nao funciona muito bem... como um forum... talvez voce ate encontre um topico la que resolva o seu problema. mas se voce quiser poste a sua duvida aqui talvez eu possa ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.