zenfra 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 OláBom dia a todos...Eu gostaria de tirar uma duvida com vocês!..Estou instalando o Windows Server 2003 Standard Edtion em uma maquina comum P4 para fazer testes com o SQL Server 2000 e ao tentar instalar o Windows ele da uma mensagem na Tela Azul como abaixo:Please insert the disk Labeled Windows Server 2003 Standard Edition Cd-ROM into Diver A* Press Enter when ready...O que esta faltando para que eu possa dar continuidade a instalação...nunca instalei o Windows Server achei que fosse como o XP....alguém pod eme ajudar... forte abraço...Na Humildade!... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 a instalação do windows 2003 server é igual do Windows XP... e posso te afirmar com certeza pq teve um periodo quie instalei aqui em casa e usei ele....tente pegar uma outra midia do windows 2003....é só dá boot pelo CD e seguir os passos....faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zenfra 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 a instalação do windows 2003 server é igual do Windows XP... e posso te afirmar com certeza pq teve um periodo quie instalei aqui em casa e usei ele....tente pegar uma outra midia do windows 2003....é só dá boot pelo CD e seguir os passos....falowwÉ era a midia mesmo!... eu troquei e funcionou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 a instalação do windows 2003 server é igual do Windows XP... e posso te afirmar com certeza pq teve um periodo quie instalei aqui em casa e usei ele....tente pegar uma outra midia do windows 2003....é só dá boot pelo CD e seguir os passos....falowwÉ era a midia mesmo!... eu troquei e funcionou!ok.... windows generco pode vim com um pequenos erros hehehequalquer coisa só postar faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites