Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Quem disse pra eu ter paciência com as "bocas"?

Recommended Posts

Aê povo...

Essa é do Sugar Kane... banda de hardcore de Curitiba... www.sugarkane.com.br

Estou parado a exato dois dias nessa ilustração (prefiro chamar assim, agora, ao invés de vetor)... já criei exatos 17 paths para a boca do Capilé (rapaz a esquerda)... 17... e nenhum me agrada... inclusive esse... estou postando pra pedir que vcs analisassem a foto e me dessem uns toques... tá f*** tb pq a imagem não ajuda... tá com muito pouco qualidade... quando amplio mais me perco nos pixels... de qualquer forma aí vaí... analisem o resto tb, beleza? só fiz mesmo os contornos básicos... pra ir guiando!!

Normal

Imagem Postada

Ilustração

Imagem Postada

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tá ficando show...só acho que você podia dar uma reforçada no nariz dele(tá muito clarinho) e botar a costeleta(tem uma costeleta ali, não tem?)...de resto, tá show!Os outros tão ficando maneiros tb...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza meu velho... pode ficar "tranquilo"... as coisas que tão faltando eu vou colocar... ainda não terminei a face do capilé não... o nariz vou dar uma reforcadinha... e tb vou deixa-lo em overlay por cima da ilustração com a opacidade bem baixa... ajuda a defini os detalhes...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano num achei ruim a boca nao pelo contrario... tá de parabens essa vetorização! ;)

That´s it! :D

Compartilhar este post

Link para o post

cara ta muito boa mesma tua imagem...não sei pq tu ta reclamando........ apesar eu sei......quem faz sempre acha que não ta bom....... ;) !!!ta fazendo em que corel ou ps ???

Compartilhar este post

Link para o post

nussa no PS;;;;;

os caras a maioria diz que o corel é bom pra fazer vetor....eu ainda não experimentei...to fazendo uns testes no PS mesmo.....to achando mais facinho

mas........

..."santo de casa não faz milagre" kkkkkkkk pode cre !!!

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a boca do maluco do belo amarelo irá dar trabalho.... mas acho que com calma você chega lá... também achei legal seu trampo!!!Da uma escurecida no nariz do maluco ali que já está pronto... realmente tambem achei que estava claro!Pra falar a verdade acho que você precisa trabalhar melhor com sombras no vetor elas que dão a expressão das pessoas...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, esse vetor tah fikando show.. mas eu acho que o olho direito(pra mim hehehe, o mais baixo) do cara mais da esquerda estah meio estranho! e a boka do doid+![]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Não por nda ..mas por um acaso .. eu curti o "vetor" desse jeito .. incompletosaca?personalizou um certo estilo .. ( alguém jah viu assim dessa forma? )tipo ..uns sem nada no rostoum soh com um olho ..o outro o rosto completo ..querendo ou não ficou meio artistico ..( nao sei se foi sem querer ) ..mas ficou interessante .. ( mas termina de vetorizar td.. pra você treinar certinho )ParabénsAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.