Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makone

Não manjo nada!

Recommended Posts

Rapaziada! Socorro!

 

Bom, me solicitaram aqui para que eu desenhasse uma hello kitty no corel! Eu como não mexo com corel (um cadinho, quase nada) foi fazendo a hello kitty no contorno com a pen tool, para depois pintar.

 

Na hora de pintar, deu nisso:

 

Imagem Postada

 

Como resolver esse problema? Preciso pintar o laço dela e a blusa.

 

Eai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o corel só aceita as cores em imgs fechadas, confere se o path da blusa está fechado.

na cara tá parecendo que você tem que colorir o contorno de preto e o preenchimento de branco, pra depois colocar olhos, boca, nariz etc. clica com o botão direito do mouse para aplicar a cor do contorno.

procura tb trabalhar com as ferramentas de aparagem, interseção e solda, que estão no menu principal, com elas você vai "limpar" sua img, principalmente esses objetos sobrepostos, que inclusive podem dar problema na impressão.

 

dá uma olhada aqui, vai ajudar:

tutorial de vetorização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça parte por parte!!Imagine que você esta sobrepondo recortes de cartolina colorida... pegou o espirito da coisa??você desenha e sobrepoe!! Cara é mto fácil!! Precisando de mais poste ae!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo a Logica do RIck fire, essa figura vivará um silk (estampa de camiseta), pode vir a apresentar algum problema, ou n tem nada a ver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você fechar todas as partes sem deixar vazados tudo vai dar certo.Após fechado o desenho divide-o nas cores que ele tiver e preenchendo cada parte com preto para imprimir;Exemplo: Quando eu faço artes para silk... deixo a colorida pronta e centralizada na página 1, copio e colo em páginas seguintes (O numéro de páginas varia de acordo com a quantidade de cores) dividindo e colocando em preto as cores dominantes para impressão. Assim quando fores imprimir sairá uma arte por folha de vegetal certinha para ser encaixada nas telas. Caso queiras uma segurança de encaixe coloque contornos para as camadas que estiverem na parte de dentro do desenho.Espero ter sido coeso e que entendas.Bons Fluidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.