mori 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Ola Pessoal,Eu ja baixei varias extensoes free de Shopping Cart do site da Macromedia e instalei no DWMX que uso mas sempre da algum tipo de erro (um deles eh um erro de .js), eu gostaria de saber se alguem tem alguma extensao de Shopping Cart instalada, que tenha realmente utilizado-a (na pratica sem dar erros ou problemas) e tenha funcionado para poder me indicar. Cansei de tentar e nunca conseguir finalizar nem uma simples lojeca de compras via web shopping cart.Desde ja agradeco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mori 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 nada, galera??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mori 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 fiquei as traças... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mori 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 fiquei as traças... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Eu usava uma tal de Charon Cart, acho que e isso, vou ver se acho ela aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites