Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

simas

link com janela configurada

Recommended Posts

Olá, estou com um dúvida, talvez besta para quem tem conhecimento.Eu gostaria que o usuáruio quando clicasse em um link, este abriria em uma outra página (blank) só que está pagina que irá abrir eu configurasse o tamanho dela.Eu só sei fazer isto usando a layer com o comportamento open browser window.Tem outra forma de eu fazer istoSe alguém pode me ajudar, ficarei bastante grato.Obrigado a todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Se for so isso a sua duvida, abre a janela de comportamentos e click no sinal de +, dai o primeiro item é abrir em nova janela e dai, você verá que poderá modificar tamanho, colocar barra de status, de tarefas e tal... é simples, veja ai..[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Usando está técnica, o comportamento de abrir uma nova página, não estará relacionada em uma frase específica ,e sim em relação a página toda.O que eu poderia era colocar está frase dentro de uma layer e relacionar o comprtamento de abrir uma nova página nesta layer.Mas eu não quero usar layer.Por exemplo: tenho o seguinte link " clique aqui". Ao usuário clicar abre uma nova janela com o tamnho que eu configuarar. :( Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,você nao entendeu:Eu disse p/ abair o comportamentos, lá você verá um sinal de mais, dai ao clicar nele, você verá uma listinha de opções, e dai, verá no primeiro item, abrir em nova janela, pronto!Configure do jeito que desejar![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não da certo. faça um teste, escreva um texto e seleciona uma palavra que você queira com link, e quando você clicar nesta palavra abra a janela configuarada.Você perceberá que poderá clicar em qualquer parte do texto que a janela que você configuá irá abrir, e não apenas clicando na palavra desejada como link. ;) Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acho que você está enganado.....a dica do amigo sitenovo está correta.

Nem preciso testar para ver oque acontece...pois já fiz vários trabalhos onde precisei usar este procedimento...

não vejo como mas vou tentar elucidar mais as explicações do sitenovo

Digite uma palavra qualquer...

Ex.: teste

Nas propriedades: indique " # " como link mas sem as aspas...assim você criará um link de teste...sem destino real.

Agora selecione a palavra teste onde você criou o link...(clique no inicio ou final da palavra e arraste até deixa-la totalmente selecionada...ok....)

Pronto agora na paleta de comportamentos ou behavior se teu DW for inglês...abra as opções clicando no sinal de Adição.

Escolha "open browser windows" ou "abrir janela do navegador"

apenas para fazer um teste defina largura e altura..o resto deixe em branco.

Clique em ok

Pronto...clique em F12 para previsualisar no seu navegador preferido e constate que funcionou.

"Lembre-se que quando for apicar o comportamento deve antes selecionar o link de teste que foi criado"

Se der algo errado ... você fez algo errado no procedimento que expliquei detalhadamente...mas mande aí denovo sua dúvida...

Abraço ;)

Crab

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Veja se funiona agora:Coloque isso entre as tag <head> </head><script language="JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script>Agora, coloque o comando no lugar que deseje que apareça:<a href="#" onClick="MM_openBrWindow 'teste.htm','','width=450,height=380')">Menu em oculto</a>tente ai..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.