Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauricinho

Desafio Internacional do Site Worth

Recommended Posts

O site Worth 1000 (www.worth1000.com) lançou um desafio inusitado aos internautas: detonar gente famosa. Voltado para quem é aficionado por photoshop, o programa de computador que permite modificar fotos, ele lançou um concurso que vai escolher a melhor (ou pior) foto das estrelas de Hollywood. Para isso, basta alterar as imagens incluindo olheiras, espinhas, quilinhos a mais, dentes quebrados, cabelos brancos ou rugas.

Confira alguns dos cliques inscritos e vote no seu preferido:

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que da hora!!! mas nós podemos participar????

Compartilhar este post

Link para o post

se eu entrar eu ganho....basta nao participar..COXAO, LUD, TW, BRANDI, VBA, INSIDER, DEh, NEMEH, ARROZ, X, resumindo se so eu participar ... e olha q ainda posso ser o segundo ou terceiro !kkkkkabrasss aeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

o que importa na verdade é... QUAL É A PREMIAÇÃO ? aweuheiwuheuwh ...e ja vi trampos melhores..... !

Concordo....Mas é uma idéia muito da boa mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

os desafios daqui podíam ter umas propostas assim, né? sería bem mais divertido!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tinha lud, antigamente aki haviam contest que eram bem bacanas, Já teve alterações de pessoas, criação de produtos, embalagens, cartazes, nossa, era demais...... Saudades desses tempos..abs

Compartilhar este post

Link para o post

o que nos impede de fazer esse bom tempo voltar? não sei o que pegou, mas nóis da um jeito.PS: e a nossa battle, VBA?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tinha lud, antigamente aki haviam contest que eram bem bacanas, Já teve alterações de pessoas, criação de produtos, embalagens, cartazes, nossa, era demais...... Saudades desses tempos..abs

hmmm era muito show diz ai vinitai uma coisa que eu sempre participava hahahaeu sou a favor dos contests voltaremagente poderia bolar um tema e desenvolver....eu lembro de um..que precisavamos criar novas ferramentas...vixi o NemEH fez uma muito loucabom se voltar..eu to dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado para a volta dos contests "a la worth1000" é muito mais criativo q ficar modificando img base...e, pra galera q quer se inscrever no worth1000... o nivel é altissimo !!!Só tem trabalho f*** !!!!Abs e espero que voltem os contests !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer...Saudade de uma epoca diferente...Se voltar os "contests" eu to dentro !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.