Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Santiago

Flash +XML + CSS

Recommended Posts

Olá!

Estou tentando formatar um campo de texto usando CSS. O campo de texto carrega o XML normalmente, mas quando eu apliquei o codigo que carrega o CSS não aparece mais nada!

Gostaria de saber o que está errado com este código que eu fiz:

//importa a classeimport TextField.StyleSheet;//instancia o objetovar objEstilo:StyleSheet = new StyleSheet();//configura o campo de texto_root.texto.html = true;_root.texto.multiline = true;//cria a função onLoadobjEstilo.onLoad = function():Void{		//instancia un novo obj XML	var meuXML:XML = new XML;	//carrega o arquivo XML	meuXML.load("iniciando_xml.xml");	//ignorando os espaços em branco	meuXML.ignoreWhite = true;	//quando carregar o xml executar a função	meuXML.onLoad = function()	{		//aplica o estilo		_root.texto.StyleSheet = this;		_root.texto.text = this.childNodes[0].childNodes[1].childNodes[0];		//trace(this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.id);		//trace(this.childNodes[0].childNodes[1].childNodes);	}}

O XML é este:

<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?><Estudando>	<XML id="Flash no Atributo id"/>	<XML><texto>Flash dentro da TAG XML<texto></XML></Estudando>

E o CSS é este:

texto {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size: 14px;text-transform: capitalize;font-weight: bold;color:#FF0000;}conteudo {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size: 10px;color: #666666;}

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.