Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sadboar

Bloquear Botao direito do mouse no Firefox

Recommended Posts

Ae...eu nao manjo nada de javascript e achei um codigo q bloqueia o botao direito em IE e NS... mas no firefox nao funciona.

Precisava q alguem me ajudasse ou alterando esse codigo pra bloquear tb de firefox ou me mandando algum outro codigo q bloqueie tudo.

<script language="JavaScript">var message="";function clickIE() {if (document.all) {(message);return false;}}function clickNS(e) {if(document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {if (e.which==2||e.which==3) {(message);return false;}}}if (document.layers){document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;}else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;}</script>

Eu sei q nao é legal eu vir aqui e querer q façam pra mim, mas é q eu nao manjo mesmo de javascript e to precisando disso pra ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro firefox... pode ficar calmo, nem faça.. tem uma extension pro firefox ue bloquei esse bloqueio.. intuam mesmo q tenha a função pra bloquear o firefox tem como contornar a situação

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei um codigo mto interessante q eu nunca tinha visto.<body oncontextmenu="return false;">alguem ja conseguiu burlar esse???

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal...

Eu nunca entendi o objetivo de bloquear o conteudo dos sites.

Vai lá, alguém pode me dar uma boa justificativa?! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.