Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

macjr

conectividade social

Recommended Posts

ola desculpe se estou escrenvendo em local errado.... Mas preciso de uma ajuda, existe um software Conectividade Social da Nossa Caixa, que funciona online.... tenho uma rede de 10 micros, tudos com win98, e o compartilhamento da banda larga é feito pelo Coyote Linux.O que ocorre que somente em uma maquina conecta este servico, as outras maquinas ficam travada na tela de login/senha. Peguei uma micro exclusivo formatei-o só pra testar, mas deu na mesma.Liguei no suporte da caixa e segui os procedimentos solicitados: porta 80 aberta, tirar firewal, tira antivirus, porem tem uma solicitacao exigida que nao tem, a conectividade social usa sistema de criptografia conhecido como PRIVATEWIRE (vpws), a gente ve ele nos objetos instalados no internet explorer, porém no micro que está funcionando normal ele está instalado, mas nos outros que travam na tela login/senha não está instalado. O rapaz do suporte disse que a instalação é automática quando entra no site da caixa neste serviço, mas o qe ocorre é que não vem nada. O que preciso é de uma informação, link de download ou outro tipo de procedimento para eu instalar manualmente este PRIVATEWIRE. O rapaz do suporte não soube falar, alguém poderia me dar uma dica.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola desculpe se estou escrenvendo em local errado.... Mas preciso de uma ajuda, existe um software Conectividade Social da Nossa Caixa, que funciona online.... tenho uma rede de 10 micros, tudos com win98, e o compartilhamento da banda larga é feito pelo Coyote Linux.O que ocorre que somente em uma maquina conecta este servico, as outras maquinas ficam travada na tela de login/senha. Peguei uma micro exclusivo formatei-o só pra testar, mas deu na mesma.Liguei no suporte da caixa e segui os procedimentos solicitados: porta 80 aberta, tirar firewal, tira antivirus, porem tem uma solicitacao exigida que nao tem, a conectividade social usa sistema de criptografia conhecido como PRIVATEWIRE (vpws), a gente ve ele nos objetos instalados no internet explorer, porém no micro que está funcionando normal ele está instalado, mas nos outros que travam na tela login/senha não está instalado. O rapaz do suporte disse que a instalação é automática quando entra no site da caixa neste serviço, mas o qe ocorre é que não vem nada. O que preciso é de uma informação, link de download ou outro tipo de procedimento para eu instalar manualmente este PRIVATEWIRE. O rapaz do suporte não soube falar, alguém poderia me dar uma dica.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a soluçao para o problema do certificadigital do privatewire do site da caixa!!!Sao alguns passos a serem seguidos a regra!Quem tiver interese em saber entre encontato pelo mail tecnicos_sabetudo@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

ola desculpe se estou escrenvendo em local errado.... Mas preciso de uma ajuda, existe um software Conectividade Social da Nossa Caixa, que funciona online.... tenho uma rede de 10 micros, tudos com win98, e o compartilhamento da banda larga é feito pelo Coyote Linux.

O que ocorre que somente em uma maquina conecta este servico, as outras maquinas ficam travada na tela de login/senha. Peguei uma micro exclusivo formatei-o só pra testar, mas deu na mesma.

Liguei no suporte da caixa e segui os procedimentos solicitados: porta 80 aberta, tirar firewal, tira antivirus, porem tem uma solicitacao exigida que nao tem, a conectividade social usa sistema de criptografia conhecido como PRIVATEWIRE (vpws), a gente ve ele nos objetos instalados no internet explorer, porém no micro que está funcionando normal ele está instalado, mas nos outros que travam na tela login/senha não está instalado. O rapaz do suporte disse que a instalação é automática quando entra no site da caixa neste serviço, mas o qe ocorre é que não vem nada. O que preciso é de uma informação, link de download ou outro tipo de procedimento para eu instalar manualmente este PRIVATEWIRE. O rapaz do suporte não soube falar, alguém poderia me dar uma dica.

Obrigado.

Ola o seu problema é muito simples de resolver não é necessário técnicos é o instalalar o Java VN

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.