Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Erro em UPDATE

Recommended Posts

Galera,

Estou usando o update junto com um formulario para atualizar dados vindos do BD, mas na hora de usar a instrução do UPDATE me dá este erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e07'

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]

Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.

MyEdit/edit_atualiza_grava.asp,

line 16

Segue me código abaixo, pronto:

<%'Resgatamos as variáveis do formulario de newsletter edit_id = Request.Form("campo_id") edit_nome = Request.Form("campo_nome") edit_titulo = Request.Form("campo_titulo") edit_memorando = Server.HTMLEncode(Request.Form("campo_memorando"))'Definimos o nome e o driver de ligação com o banco de dados Banco = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("database.mdb")'Criamos os objetos de conexao com o Banco de Dados SET ObjCX = Server.CreateObject("ADODB.Connection")	 ObjCX.Open Banco	 'Iremos agora inserir os dados no banco de dados SET SQL = ObjCX.Execute("UPDATE EditMemorando SET EditNome = '"&edit_nome&"', EditTitulo = '"&edit_titulo&"', EditDescricao = '"&edit_memorando&"' WHERE ID = '"&edit_id&"'") 'Após update dos dados, redirecionamos para a página principal Response.Redirect "default.asp" %>
O erro me dá justa na linha do SET SQL = ObjCX.Execute("UPdate .........

Mas pelo oque eu vejo todos os campos estão certos com o do banco, só tem alguma coisa que por mim passou despercebido.

Me ajudem....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria assim'Iremos agora inserir os dados no banco de dadosSQL ="UPDATE EditMemorando SET EditNome = '"&edit_nome&"', EditTitulo = '"&edit_titulo&"', EditDescricao = '"&edit_memorando&"' WHERE ID = '"&edit_id&"'")ObjCX.Execute(sql)'Após update dos dados, redirecionamos para a página principalResponse.Redirect "default.asp"

Compartilhar este post

Link para o post

mude o fim do UPDATE deWHERE ID = '"&edit_id&"'")paraWHERE ID = "&edit_id&"")

Compartilhar este post

Link para o post

Quero Agradecer Colegas!

Muito obrigado!

MárioUPFE, LucasBR, Azevedo e ASP!vb

Por isso estamos finalizando numa boa este tópico, pois está funfando LEGAL.

Até mais e obrigado mais uma vez....

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.