Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hotnane

Vampiros

Recommended Posts

Aeeeeeeeee... cheguei!

 

Segue minha imagem espero que gostem, obrigado por este mural fERA!!!

 

Me arrisquei num DARK saiu isso aê, nem sei se tá legal. Por esse motivo dedico a Nininha, Insider e Hyperfast a imagem.

Nina me desculpe se invadi muito sua imagem :)

 

mural.jpg

 

Vamo seguindo aê pessoal num deixa a peteca cair não!

Insider meu mano... vamo lá acorda aê!

 

[ ]s a todos e parabens pelo mural! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show mano!!! Com mais um pouquinho de prática você vira um dark artist! hehehe

 

Ué? Já sou eu????

 

[]'s

Just starting man... heheh

 

Que bom que ces gostaram! :D

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show daw, mto loca msm, a junção fico perfeita. mto loca msm.

 

 

 

 

B) , Cya

Valeu mano... que bom que gostou! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) Aew Daw entrando pra Dark Art heheheheheheto falando, é meu plano maligno entrando em ação!!! heheheheheFico irado maninho!!! irado mesmo!!!aliás todas até agora nesse mural ficaram Show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ph34r: Imagens fod@#%$ desse jeito..... Vindo do manin DAW não me surpreende!!hehehehe....Parabéns daw, tua imagens ta show como sempre e esse mural tá o bicho!!!Parabéns não só a você, mas a todos que estão compondo essa bela obra de arte MACABRA!!!hhehehe!!RuleZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

divinha quem volto clianças ??? o tio THEFT uahuhauahuhato preparando ja a minha imagem essa semna eu posto........... consegui da uma ajeitada nos horarios (mais ou menos)........eu to igual zumbi....durmo de dia e trampo de noite jkkkkk (zuera)ai a ultima imagem ai ficco boa pracas......mais eu nao sabia que vampiro usava piercing na lingua :D kkkkk ((alugação minha....)) fico do cara**** !!!GO GO GO>....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara amo esse topico aki heuhuhue to adorando todas as imagens hein...kero ver a ultima to salvando tudo... ate imprimi a ultima imagem, mas kero ver a ultima das ultimas pra guardar no meu quatinho hueuhehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai a ultima imagem ai ficco boa pracas......mais eu nao sabia que vampiro usava piercing na lingua :P kkkkk ((alugação minha....)) fico do cara**** !!!

 

 

GO GO GO>....

HaHAHa...

 

Mas a minha vampira é moderna e estilizada! Na IMG ela tá sofrendo sua mutação para vampira, ela era uma comum patricinha americana até ser picada pelo DRÁCULA2000 hahaha...

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa DAW dessa você se esquivo auhauhauhauh.......fala em DRACULA2000 passou agora segunda -feira na "GROBO" (24/10).............kkkkk da hora.....tive uma inspiração a mais para fazer o mural...apaguei tudo que tinha feito vo refaze de novo vai fica (espero) que do caral** auhauhauauh !!!!!!!!

 

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa DAW dessa você se esquivo auhauhauhauh.......fala em DRACULA2000 passou agora segunda -feira na "GROBO" (24/10).............kkkkk da hora.....tive uma inspiração a mais para fazer o mural...apaguei tudo que tinha feito vo refaze de novo vai fica (espero) que do caral** auhauhauauh !!!!!!!!

 

NO COMMENTS []'s

Eu vi que passou haha e por isso mencionei... Quer só ver a IMG hein explode tudo aê e arrebenta! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dawzituuu ==b

UAHehaueH unusual... x}~

Legend... AUehAHuhUeha X=*******

show show show..

:D

hug.gifhug.gifhug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po pessoal... isso é um mural de artistas ou não é? Vamo lá que desanimo é esse? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na vez de quem ??? Já sou eu ?????/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser mano quando eu fiz também não era minha vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue minha imagem!

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.