Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

\/itao

Mais uma pra .EXE

Recommended Posts

Fala pessoal,

To montando uma apresentação .EXE com vídeo e o problema é o seguinte.

A apresentação começa com uma animação e depois cai no vídeo, acontece q a animação está em 30fps e o vídeo em 12fps.

Então pensei em usar o "loadMovieNum" colocando o video em outro arquivo, mas não funcionou, por ser .EXE acredito.

loadMovieNum("video.exe", 1)
Será q alguem poderia me ajudar, ou com o cód correto para fazer isso, ou então, se tiver como modificar os "fps" do video para mantê-lo no mesmo arquivo da animação (é pq a animação é muito cheia de detalhes e seria inviável mudar os "fps" da mesma).

Valeu, brigadão desde já!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supondo que o arquivo que vai chamar o outro está na raiz do CD, crie uma pasta chamada fscommand, dentro dela coloque o outro executável. No Flash que vai chamar, coloque este comando:

fscommand('exec','video.exe');

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, testei lá, mas num deu mto certo não.Ve se eu expliquei direito ou se eu FIZ direito...rsrsTem um arquivo .EXE (q é o principal) onde está a animação.Dai, no fim desta animação coloquei o cód."fscommand('exec','video.exe')"para chamar o arquivo onde está o video, sobreposto ao .EXE principal, q por sua vez, está dentro da pasta "fscommand".Certo, deu pra entender oq eu fiz e se eu fiz certo?!Se puder me ajudar, é urgente....rs, Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mais uma vez...bom estamos evoluindo...rs...desta vez abriu o video...Aeeeeeeeeeeee ahahMas...Abriu numa janela separada. A idéia era abrir sobre o arquivo principal, mas como no "loadMovieNum", ou seja, um nivel acima.Usei: "fscommand('exec','video.exe')" mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

uhn...puts...xiiiiiiiiMas valeu cara mesmo assim...brigadão mesmo pela força!Acho q o jeito vai ser adequar o video no mesmo arquivo da animação entao.Valeu a tds q colaboraram ae!!! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Supondo que o arquivo que vai chamar o outro está na raiz do CD, crie uma pasta chamada fscommand, dentro dela coloque o outro executável. No Flash que vai chamar, coloque este comando:CODEfscommand('exec','video.exe');

Tipo, se esse outro arquivo .exe q vai ser chamado fosse na verdade um arquivo .avi ou .mpg como ficaria o codigo?, tem como fazer abrir uma janela direto com o endereço do video a partir de um .exe???Já tentei modificar o nome do arquivo para video.mpg e não deu certo.Grato e Abraço....ETA MULTIMIDIA COMPLICADO SÔ!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.