Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Junior

Qual é o último nr. da Revista Digital Designer ?

Recommended Posts

alguem poderia me dizer com um pouco de urgência por favor...... qual o último numero da revista lançada pela Digital Designer.......... pois o site da revista está desatualizado faz mó tempo......se alguem puder me dizer, eu agradeceria muito !!! Valeu Edson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson, eu nao tenho certeza absoluta, mas acho que a última é a 78.Eu li no fórum da 3d1 que a de novembro foi a 76, assim, a de janeiro(este mês) deve ser a 78.De qualquer forma, tenta perguntar pro André(da 3D1), pq eh ele quem escreve os artigos.flwabraço

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal peço que por gentileza, moderem o linguajar, o forum é livre, portanto pela integridade, profissional de cada um e do forum peço que por gentileza tentem não escrever palavrões, ou serei obrigado a editar.Talvez este forum 3D não seja muito visitado como os outros, mas a primeira impressão é a que fica.Sem querer ofender ninguém.valeu.jD

Compartilhar este post

Link para o post

não foi só pra você não, Edson, você eh um otimo membro, mas eu precisava avisar que estou editando os topicos q tem esse conteudo.beleza, abração.jD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.