Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henriquebrq

Tableless

Recommended Posts

Queria saber como voces fazem para fazer o layout estou com muitos problemas, voces começam pelo cssou fazem no dreawweaver para saber o posicionamento para depois colocar no css?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu so trabalho no codigo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Meus sites são 100% diretamente no codigo!

ou seja, começo e termino na mão com CSS, XHTML E PHP

Compartilhar este post

Link para o post

depois de criar o layout, vah criando o html... junto crie o css... pelo menos eu vou fazendo assim... naum termino um pra depois fazer o outro... vai seguindo os dois, pra naum dar algum problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pergunta supondo eu tenho um titulo ex: ::MENU:: e ele esta em vermelho e tem outra font eu tenho que fazer uma classe só para ele se eu colocar tudo junto vai ficar tudo vermelho como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

www.w3schools.compesquise no fórum por favor... isso q você quer é o básico do básico de css... eh soh buscar... ;) busque por classes, class...

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique,

www.w3schools.compesquise no fórum por favor... isso q você quer é o básico do básico de css... eh soh buscar... ;) busque por classes, class...

Tem bastante coisa aqui no forum. E alem do site q o Bruno recomendou, tem outros aqui:Bruno Dulcetti - BlogiMatersTablelessE pra começar leia esse do site Maujor, pra quem tá iniciando é bom, mas tem q ler tudo.Tem q pesquisar nesses links.Já leu os artigos desse link????Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.