Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davidmg

Site com Colunista

Recommended Posts

Estou acabando a nova área de meu site que terá umas Colunas sobre alguns assuntos onde cada coluna terá seu colunista semanal. Meu problema é o seguinte:

Preciso criar uma tela fácil para os colunistas colocarem seus artigos, eu já tenho um editor de texto certinho, o problema maior é quando os colunistas forem usar imagens nos artigos, daí tenho o script pra colocar o caminho da imagem no artigo, mas esse script funciona se imagem já estiver no servidor. Queria saber se tem algum script onde o colunista irá colocar essa imagem pela máquina dele e na hora de gravar o artigo, ele envia a imagem junto pro servidor.....alguem sabe ou tem outra sugestão?

Grato.

David

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade...voce precisará fazer o UP da imagem ai entra no seu primeiro caso com a imagem ja no servidor

Compartilhar este post

Link para o post

verdade...voce precisará fazer o UP da imagem ai entra no seu primeiro caso com a imagem ja no servidor

Eu tinha pensado nisso, mas aí o colunista terá q enviar primeiro a imagem pra depois usá-la né....queria fazer do modo mais fácil pra não complicar a cabeça de quem vai postar artigos....ehehehe...usuários você já viu né!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser ao mesmo tempoele manda e usa só que voce deverá saber qual foi a imagem que ele mandou

Compartilhar este post

Link para o post

kara quer uma ideia faça o seguintevocê não precisa necessariamente de um componente existem codigos sem componente você vai ter que fazer uma tela assim... O cara coloca o que ele quer certo faz uma tabela no banco de dados para ele salva os uploads feitos antes de ele postar no forum você pede para ele subir todas as imagens certo... para cada imagem você salva estes dados no banco....Caminho que ela foi para o servidorNomeApelidoColunadataquando ele for escrever a coluna você faz assim selecionar todas as url de fotos daquela cadastradas naquela coluna quando fizer isso manda ele colocar algum codigo escolhido por você...exemploTexto da colunaTexto da Coluna[img1]texto da coluna [img2] textoagradecimentona hora de subir a coluna para o servidor e gravar para poderem acessa-la você da um replace na imagem trocado o apelido que o cara deu no meio da coluna pelo caminho no banco referente ao apelido que ele passou ok... se não entendeu me diz que mando um exemplo falow....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.