Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldofm

Selecionar dados da semana corrente

Recommended Posts

mostra o intervalo correspondente a cada periodo aipois o que voce entende pode ser diferente do restante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem normalmente quando fazemos uma pesquisa em intervalo de datas colocamos a data inicial e a data final certo? O que eu estou querendo fazer é através de uma uma função pegar um intervalo de datas da semana corrente sem que o usuário precise digitar o intervalo de datas, a função já faria isso de modo automático, usando essa mesma lógica irei criar uma função que faça isso com a Quinzena, Mês, Trimestre, Semestre e Ano corrente.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não sou o melhor para esclarecer dúvidas ... rs ...Mas um jeito (não sei se é o melhor) é:Para o trimestre corrente mostrar os registros entre (Month-2) e (Month)Para os ultimos 2 anos, entre (Year-1) e (Year) ...e por ai vai ...Sendo que Year e Month são variáveis que se pega do servidor ...

Compartilhar este post

Link para o post

Veja bem normalmente quando fazemos uma pesquisa em intervalo de datas colocamos a data inicial e a data final certo? O que eu estou querendo fazer é através de uma uma função pegar um intervalo de datas da semana corrente sem que o usuário precise digitar o intervalo de datas, a função já faria isso de modo automático, usando essa mesma lógica irei criar uma função que faça isso com a Quinzena, Mês, Trimestre, Semestre e Ano corrente.Obrigado.

entendi isso mas o que quero saber é o seguintehoje é quarta o que seria a semana para voce de quarta até terça da outra semana ou de domingo a sabado da semana atualesses são os intervalor que quero que voce fale o resto é isso mesmo que voce falou pega as datas e faz a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.