Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Linares

preciso pegar os valores

Recommended Posts

boa noite a todos (ou boa tarde... bom dia.. depende do horario)estou fazendo um programa para emissão de boletos bancários pré - impressos.. em vb.nettenho um datagridview onde mostra todos os serviços a serem cobrados de um determiando cliente, queria algo assim:quando o usuario selecionar uma linha, eu preciso armazenar o nome do serviço, e o valor a ser cobrado em um dataset, ou em um array... (ou algo que voces sugiram que funcione melhor)com a seleção de uma unica linha eu consegui pegar esses valores, o problema eh q eu preciso que o ususario selecione mais de duas linhas da datagrid, pois preciso preencher o campo "Referente a" do boleto com o nome dos serviços que estão sendo cobrados naquele boleto....bem como obter o valor total do boleto... (somando os campos "valor a ser cobrado", que forem selecionados)o sistema de impressão, e a consulta ao banco de dados estão todos prontos... está soh falatando isso... se alguem puder me ajudar com isso eu agradeço muito muito.... to desesperado.... rodei a internet inteira e nao achei nada...obrigadoVitor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Linares,Veja o que diz as regras do iMasters:

Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.

Veja na íntegra: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=HelpPoste títulos para seus tópicos, condizentes com o seu problema, a fim de facilitar uma futura pesquisa por outro membro!O título do seu tópico será editado!

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de postar o code que eu estou rodando... desculpem

aqui esta ele:

Dim nome As String		Dim valor As Double		Dim ck As DataGridViewCheckBoxCell		Dim nrow As Integer = tabela_dados.CurrentRow.Index()		ck = tabela_dados.currentrow.cell(0)		nome = tabela_dados.Columns.Item(4).DataGridView(4, nrow).Value.ToString		valor = tabela_dados.Columns.Item(5).DataGridView(5, nrow).Value.ToString		If ck.TrueValue Then			val.Add(nome)			Dim tt As Double = CType(total.Text, Double) + CType(valor.ToString("0.00"), Double)			total.Text = tt.ToString("0.00")			Label.Text = val.Count().ToString		ElseIf ck.FalseValue Then			val.Remove(nome)			Dim tt As Double = CType(total.Text, Double) - CType(valor.ToString("0.00"), Double)			total.Text = tt.ToString("0.00")			Label.Text = val.Count().ToString		ElseIf ck.IndeterminateValue Then			Label.Text = "erro"		End If	End Sub

não consigo sair disso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.