RICWEBBR 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2006 Olá pessoal, bom dia!Galera, tenho uma dúvida. Como faço para utlizar um comando equivalente ao RIGHT do asp?Meu problema é o seguinte: tenho uma string retornando o valor "6" porém quero exibi-la como sendo "06". Alguém já passou por isso ou tem alguma dica similar?Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rico_araujo 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2006 Se você disse que ela retorna 6 , basta concatenar um 0 nela. por exemplostring novoValor = "0" + 6;novoValor.toString(); // converta aqui no que achar melhor.oustring novoValor = Convert.ToString("0"+6);acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RICWEBBR 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2006 Olá Rico, eu entendi porém há um problema:Se retornar "10" ficará "010" aí para de funcionar como eu quero...Nesse campo eu coloco umas informações p/ horário, ou seja, "2" + ":" + "6" = 2:6 mas o correto é que apareça 2:06.Esse código abaixo ajuda em caso de uma casa decimal, porém qdo vierem 2 vai ficar fora do padrão, ex: 2:010.Valeu! Se você disse que ela retorna 6 , basta concatenar um 0 nela. por exemplostring novoValor = "0" + 6;novoValor.toString(); // converta aqui no que achar melhor.oustring novoValor = Convert.ToString("0"+6);acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites