Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniloprates

Duplicação de String

Recommended Posts

Fala pessoal!Eu tô fazendo um sistema de manuais on line.O sistema funciona +/- assim, com 3 tabelas:- Manual- Capitulo- ConteúdoEu estou criando agora as páginas de gerenciamento da tabela conteúdo. Mas tô com um problema. São 3 telas. Na 1ª você informa qual o manual, e essa página manda o campo Manual pra pg2.A 2ª lista os capítulos do manual escolhido.O capítulo escolhido vai pra 3ª como campo de formulário.O campo do manual é tranformado num campo hidden e enviado p 3ª pg tb.O problema está na hora de mandar a informação do manual. Não sei porque ela chega duplicada na 3ª pg!Não consigo entender porque..... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tetou usar Sessions para guardar as informações. E quando chegar na 3 você pega todas???

Putz cara, eu não sei fazer isso...Onde eu aprendo?Mas valeu pela dica, vou pesquisar isso, ver se aprendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você na segunda pagina coloca isso:Session("pg1") = Request("Campo")Na segunda você coloca:Session("pg2") = Request("Campo")E na terceira:Session("pg3") = Request("Campo")E chama elas assim:<%=Session("pg1")%><%=Session("pg2")%><%=Session("pg3")%>Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, maravilha, perfeito! :lol: :D Além de funcionar (o que já é ótimo), respondeu uma dúvida que eu tinha (sem nem eu perguntar) que era uma forma de mandar dados de uma página ASP pra outra sem mostrar esses dados no HTML...Valeu!Boa sorte com a sua namorada, hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom brother. Qualquer coisa é só pedir.Abraços.Sobre minha namorada, eu consegui... Hehehehehe... Show né?Nova tatica... Hahahahahhaha..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.