Cable 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Galera, uma coisa me perturba e me incomoda (nossa....hehe);Qual a diferença, quanto à slots AGP, daqueles numeros: 2x, 4x, 8x. 12x e assim vai (nem sei se tem 12x)/?Isso em placas-mãe. Agora outra duvida, é por exemplo, em placas de video.Tenho uma GeForce4 AGp 8x aqui em casa, e n sei ela vai em uma placa mãe com AGP4x, ou se tem q ser 8x....realmente eu estou viajando D+ nesse assunto...(Motivo: to montando um micro novo, e vo compra uma motherboard essa semana. Precisava ve isso logo :D )Valew e T+!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Galera, uma coisa me perturba e me incomoda (nossa....hehe); Qual a diferença, quanto à slots AGP, daqueles numeros: 2x, 4x, 8x. 12x e assim vai (nem sei se tem 12x)/? Isso em placas-mãe. Agora outra duvida, é por exemplo, em placas de video. Tenho uma GeForce4 AGp 8x aqui em casa, e n sei ela vai em uma placa mãe com AGP4x, ou se tem q ser 8x....realmente eu estou viajando D+ nesse assunto... (Motivo: to montando um micro novo, e vo compra uma motherboard essa semana. Precisava ve isso logo :D ) Valew e T+!! Existem diferenças de alimentação nessas placas AGP, o ideal é sempre usar uma placa suportada pela MoBo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 esses 2x, 4x, 8x é o "ratio" que o slot suportasua placa de video tem lá vamos supor, 50 de freqüência e 8 de ratio50 X 8 = 400 de potênciavocê pode colocar sua placa 8x num slot 4x mas não vai obter a potência da sua placa de video, tipo, tá "jogando dinheiro fora"..pois a placa de 50 de freqüência vai rodar a 200 mhz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Hmm....então pra mim aproveita o máximo da minha placa de video (que é 8X mesmo), eu preciso de uma placa-mãe com um Slot AGP 8X ne ??? Ceerto...entendi a coisa se for isso mesmo...Valeu Salgado, valeu Hinom :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites