Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zaru

AVI para DVD muito facil com menu

Recommended Posts

ja vi milhares de topicos sobre como passar de AVI para DVD e e tbm varios programas lentos de dificil acesso e complicados, eu tbm tive esses mesmos problemas ,mas agora q vou passar pra vcs.nao vou fazer tutorial por que eh bem facil , aqui os programas:Nero Burning ROMUlead DVD Movie Factory.o Factory eu achei em modo sheeware, pago, mas eu uso os 30 dias gratis e depois eh so instalar de novo, nao presica se preocupar com isso.Esse programa eh muito facil mesmo e rapido, e alem disso você podera ao mesmo tempo que converter fazer um menu bem legal e tbm muito facil de ser feito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nero tive a oportunidade de testar.. tem recursos para fazer menus bem basico... colocar uma musica ao fundo, botões animados, colocar textos e etcmas ainda achei meio devagar para converter... o winavi aqui em casa acho ele mais rapido......mas se for fazer o DVD com menu no Nero é melhor que ele faça a conversão para não dar erro... os arquivos vob são divididos e muitas veses se perde....falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o WinAvi + DVDLabPro + Nero para gravar!Bão demais!!!!!! :)

esse DVDLabPro hmmmm baixando :P mas como é esse DVDLabPro ele salva um projeto como se fosse uma imagem e queima no nero?faliow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o DVDlabPRO pra criar os VOBs, depois gravo no Nero como um DVD comum, pra poder pôr conteúdo extra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbem nunca tive problemas com o WinAvi uso a versão 7.1eu nunca trabalhei com o formato .M2V mas com outros formatos sem problema.... otimo programa faz a tarefa com rapidez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.