Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

theoperations

com FSO

Recommended Posts

Olá galera tenho uma duvida tenho um script que pega dados de um txt e grava no BD, no txt os dados são separados por um "|" gostaria de saber qual item devo colocar para que os mesmos sejam separados por linha?no momento meu txt esta assimtitulo1|url|descricao|idiomagostaria que ficasse assimtitulo1urldescricaoidiomao script esta assim :arrayx = split(linha_txt,"|")alguem sabe me dizer o que mudo nesta linha para ele ler as linhas abaixo?operations

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

arrayx = split(linha_txt,"|")arrN = arrayx(0)arrN = arrayx(1)arrN = arrayx(2)arrN = arrayx(3)Puxa eles assim:<%=arrayx(0)%><br><%=arrayx(1)%><br><%=arrayx(2)%><br><%=arrayx(3)%>

Compartilhar este post

Link para o post

Quando modifiquei desta forma de gravação o script não esta executando mais, como devo deixar no script ? estou colocando abaixo o script que Lê o txt e grava no banco de dados:Meu TXT esta assim:campo1campo2campo3campo4o script deveria ler um campo por linha e gravar, o script esta assim:while (not txt.AtEndOfStream)linha_txt = txt.readlinearrayx = split(linha_txt,"|")arrN = arrayx(0)arrN = arrayx(1)arrN = arrayx(2)arrN = arrayx(3)query = "insert into tabela(campo1, campo2, campo3, campo4) values('" & arrayx(0) & "', '" & arrayx(1) & "', '" & arrayx(2) & "', '" & arrayx(3) & "' )"Nunca mexi com FSO estou com duvidas, esta errado a forma que estou fazendo?Operations

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.