ACLourenço 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Ola pessoal Estou precisando de uma ajuda, ja que nao manjo nada de imagem Estou precisando colocar uma frase escrita URGENTE nessa imagem (igual a algumas imagens que ja vi na net, porem venho procurando a tempo e nao acho) Se alguem puder me ajudar a fazer ou souber onte acho essa imagem, fico muito agradecido a imagem é essa Imagem Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 será que podes ser mais claro?!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Claro meu amigoUm cliente tem um site de encomendas urgentes.....ele quer que na pagina inicial do site dele tenha um carimbo.....igual aqueles que a gente ve em alguns envelopes (UM CARIMBO ESCRITO URGENTE NA DIAGONAL) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 O carimbo ou a marca urgente carimbada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Pode ser somente a marca carimbada.........mas o que eu vi na net (nao sei onde...rs*) é um carimbo tipo a pessoa carimbando a palavra urgente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelfagundes 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Me passa seu email ... fiz um exemplo para você !!Falou ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 clorenzo@terra.com.brValeu camarada.....brigadão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites