janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 Pessoal é o seguinte..eu ja utilizo PC faz 9 anos. De la para ca aprendi muita coisa com Win95,98 e XP e tb o Office. So nao saco muito de Excel e Access. Agora estou querendo começar a implementar a minha pasta curricular..to fazendo Ciencia da Computação e vou começar a fazer alguns cursos na area de informatica no SENAC. Entao queria saber se faz necessario eu entrar no Curso de Windows + Ofice (wonrd, excel, power point, access, outlok..) + Internet(ja uso faz 6 anos)? Um amigo me disse que so precisava eu colocar no curriculo que tinha "conhecimentos necessarios"...queria saber o opniao daqueles que ja passaram dessa faze ou que estam vivendo. obrigado flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 Cara você deveria postar em dúvidas gerais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 a vantagem de fazer um cursoi é que você vai ter um certificado e vai ter uma prova mais concreta..... eu por exemplo no meu curriculo coloquei que tenho conhecimentos avançados de algumas coisas mas não tenho certificado desses cursos especificos...bom se você quiser faça um curso que você não saiba nada primeiro e depois você faz de windows + office só para aperfeiçoar.... ai você terá uma coisa a mais para colocar no curriculo e o Windows + office coloca que você tem conhecimento e que é usuario....bom essa é a minha opnião...... com certeza terá mais... e diferentes dop que o meufalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 Foi mal ai moderadores..ainda fiquei na duvida de postar aqui ou nas Duvidas gerais.Escolhi errado :P E valeu ai Trakinas..acho que vou fazer isso mesmo: começar pelos cursos que tenho baixo ou nenhum conhecimento. flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites