Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

birobirosk8

serah q faço em ASP + XML ???

Recommended Posts

eae geeente, beleza ???Entao estou com umas dúvidas aki, gostaria de uma ajuda.Assim, a empresa em que trabalho esta transmitindo diariamene(segunda a sexta) um programa na TV, e agora estão querendo deixar disponiveis na internet os 10 ultimos exibidos e o do dia atual q sera exibido na TV.Vou gerar um sistema administrativo para q sejam feitos o upload dos videos, serão jogados no servidor, 5 videos por para serem exibidos durante a semana:_______________________________________POR EXEMPLO: domingo o pessoal faz o upload de todos os videos q serão exibidos até sexta feira________________________________Eu pensei em criar um arquivo XML q guarde o nome do video e sua data de exibição, ai eu vou tipo filtrando pela data e os disponibilizando no site, mais eu nem sei mexer direito com xml...se alguem tiver alguma dika, um bom tutorial de como fazer eu fikaria agradecido...não sei se deu para entender legal minha duvida, mais beleza, qualquer coisa eu esclareçofalooow obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode fazer como achar melhor armazenando em um XML ou em um DB o caminho do video e a data de exibição dele o resto é so programar direitinho

Compartilhar este post

Link para o post

entao mario,eu sei gerar o XML, mais não fazer o filtro. Por exemplo selecionar os videos pór data...Se tiver um "exemplo" ficaria agradecido.Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.