Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SSJ

.EXE abrindo sem bloqueio

Recommended Posts

Pessoal, estou fazendo um projeto para a Policia Militar de São Paulo em que existe um menu em javascript setado como caminho em um dos botões para abrir um aplicativo .EXE, porém sempre quando clico aparece a janela do internet explorer perguntando se deseja salvar o aplicativo (como se tivesse fazendo download), ja perguntei em tudo quanto é forum e ninguem soube informar uma forma de contornar essa janela que aparece, alguem poderia me ajudar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, quase certeza que isso não é possível com JS.O que poderia ser feito é um activeX que chamasse o EXE já baixado na máquina do cliente. Não sei como fazer um activeX...Não da para contornar essa tela usando JS pois é uma medida de segurança. Se desse, o que mais ia ter na internet é vírus via browser concorda!?Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, verdade, activex seria uma saida, eh o que a microsoft e a macromedia usam para executar aplicativos de instalação na pagina deles, é realmente sua sugestão vai me ajudar, pois agora tenho um caminho, o resto eh soh pesquisar, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.