Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

entre amigos

Recommended Posts

por isso q o forum tem fama disso, o pessoal coloca mó pressão, aí depois desistem!!! :-(

Então não deixemos esse morrer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem tem mais nenhuma sugestão para incrementar nosso favoritos, se não vms para o 2º passoO atual está assim:

1º - Definir todos os dados a serem cadastrados01. Categoria02. Logotipo ( só o caminho, a imagem ficara numa pasta /imagens/)03. Titulo04. Descrição05. URL06. No de acessos (assim poderiamos fazer os mais acessados no topo, tipo no forum)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas vms sem pressa mesmo, assim vem mais sugestões e ficam bem completo!!!E ai vms ou não vms para o segundo passo?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas vms sem pressa mesmo, assim vem mais sugestões e ficam bem completo!!!

E ai vms ou não vms para o segundo passo?

Já temos o 2º passo!

Compartilhar este post

Link para o post

2º - Definir BDNome do banco: ifavoritosTabelas:categoria, logotipo, titulo, descricao, url, data, Categoria, acessosURL poderia se chame primária, pois não teria dois sites iguais mesmo.O que vcs acham? Ta faltando alguma ou querem renomerar algo?

Compartilhar este post

Link para o post

2º - Definir BDNome do banco: ifavoritosTabelas:id, categoria, logotipo, titulo, descricao, url, data, Categoria, acessosO que vcs acham? Ta faltando alguma ou querem renomerar algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem mais quer continuar?Vms morrer no 2 passo?Por que?

cara, entra no msn ou no icq,por aqui nao dá!!!!!!isso se faz rápido.....

Compartilhar este post

Link para o post

O cara tem razão esse tópico ta ativo a mó carinha já... Se liga só.. Na minha cabeça seria mais ou menos assim:UsuariosUsuID - AutonumeraçãoNome - TextoEmail - TextoSenha - TextoData/Hora - Data/Hora(Valor padrão Now())FavoritosFavID - AutonumeraçãoEmail - TextoCategoria - TextoLogotipo - TextoTitulo - TextoDescricao - MemorandoUrl - TextoAcessos - NúmeroData/Hora - Data/Hora(Valor padrão Now())O bd ta criado.Você vai ter uma pagina que exiba todos os links para o usuário. Assim como logotipo e descrição, poderia ter os acessos. Ou poderia ser um serviço se o cara quisesse.Teria uma pagina para alterar tudo. Praticamente a mesma para inserir. Para deletar você deveria só exigir uma pergunta se o cara quer mesmo.Pagina para cadastro do usuário e tudo mais.A parte da programação é facil. Para você ter idéia a unica coisa assim, é o UPLOAD. Hehehehe. O resto é tudo insert, delete e update. (E sessions)É isso mais ou menos... Não é tão complicado. Foi o que o Salgado falou, um sistema assim demora de 3 a 6 horas dependendo.Se tiver alguma duvida chama ai.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara tem razão esse tópico ta ativo a mó carinha já... Se liga só.. Na minha cabeça seria mais ou menos assim:UsuariosUsuID - AutonumeraçãoNome - TextoEmail - TextoSenha - TextoData/Hora - Data/Hora(Valor padrão Now())FavoritosFavID - AutonumeraçãoEmail - TextoCategoria - TextoLogotipo - TextoTitulo - TextoDescricao - MemorandoUrl - TextoAcessos - NúmeroData/Hora - Data/Hora(Valor padrão Now())O bd ta criado.Você vai ter uma pagina que exiba todos os links para o usuário. Assim como logotipo e descrição, poderia ter os acessos. Ou poderia ser um serviço se o cara quisesse.Teria uma pagina para alterar tudo. Praticamente a mesma para inserir. Para deletar você deveria só exigir uma pergunta se o cara quer mesmo.Pagina para cadastro do usuário e tudo mais.A parte da programação é facil. Para você ter idéia a unica coisa assim, é o UPLOAD. Hehehehe. O resto é tudo insert, delete e update. (E sessions)É isso mais ou menos... Não é tão complicado. Foi o que o Salgado falou, um sistema assim demora de 3 a 6 horas dependendo.Se tiver alguma duvida chama ai.Abraços.

faltou o relaciomento, da tabela usuários com a de favoritos

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo necessidade de nenhuma das duas... A tabela de categorias não pois eu e você podemos ter as mesmas, e as categorias serão mostradas a que cada usuário quiser.E o relacionamento, é só caso o cara for mexer dentro da tabela. Pois você vai ter sempre que imformar o email do cara para cadastrar um novo usuário. Mas se quiser.Abraços galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei meio que atrasado no tópico mas com certeza quero muito ajudar nesse projeto!!!

Alguém entre em contato comigo... Tô dentro pro que der e vier...

Estou com um projeto de um site de downloads e podemos implantar esse sistema lá também...

TO BAIXANDO

Entrem em contato via ICQ ou E-mail...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que na podemos ir para o 4º passo:4º - Lay-out básicoPode deixar comigo, que vou criar um layout básico, depois coloco aqui o codigo do layout e a folha de estilos.O que vcs acham, querem que eu criei o banco e coloco aqui para download .zip ou cada um cria o seu mesmo?É isso ai, quando terminar o layout posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.