Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

doiddao

Perguntas ao expert´s

Recommended Posts

Não é bem o mesmo erro. Procure na página do imasters o glossário de erros VBScript

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem nda haver caminho fisico, simplesmente, ele da erro na linha de execução do db, tambem ja olhei o banco de dados e eesa tudo certo

E agora Universitarios ?

Grato

Aê:

Um bom universitário, que um dia pretende ser não um profissional, mas o profissional, ele pesquisa, antes de perguntar besteiras ou instigar seus companheiros.

Vamos ver como você se sai com pesquisas. Afinal, sempre aconselho isso para meus alunos :P .

Verifica um desses endereços (Isso, se você tem domínio do Inglês; mas o idioma não é problema para quem quer aprender ): :D

How do I use the connection object in ADO?

Implementing ADO with Various Development Languages

Using Microsoft ActiveX Data Objects (ADO) via Visual Basic

What Are the Objects in the ADO Object Model?

Certamente você vai encontrar a resposta para o teu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você disse anteriormente que sua conexão passou e que ele esta dando erro na execução do RecordSet, então provavelmente não tem nada haver com caminho e nem com a linha de Conexão, mais sim com sua consulta, já aconteceu comigo este erro e todas as vezes que verifiquei minha consulta estava errada.

set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

conn.Mode = adModeReadWrite

conn.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& Server.MapPath ("..\script\sample.mdb") & ";Persist Security Info=False"

Set rS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

call ExecSQL(rS, "SELECT * From XXX") <- ERRO na consulta

sub ExecSQL(sRecSet,SQL)

set sRecSet = conn.execute(SQL) <--

end sub

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, seguinte, aconteceu com um site meu.Na verdade - pelo menos o que aconteceu comigo - o problema acontece porque existe um número limite de pessoas acessando o banco. Para evitar este problema, você tem que dar um comando para fechar a conexão em todas as páginas ASP q acessam o banco.Olha, não sei se isso realmente procede, mas foi o que me disseram na empresa que hospeda o site e nesse momento eu tô alterando minhas páginas ASP e colocando o comando pra fechar as conexões... Tô usando este comando: objRs.close objConexao.close Set objRs = Nothing Set objConexao = NothingEspero que ajude.AbraçosDanilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Como você disse anteriormente que sua conexão passou e que ele esta dando erro na execução do RecordSet,

Na verdade na mensagem de erro é mostrado "erro na linha 8", que é a linha conex.open, ou seja quando ele abre a conexão, e não quando ele abre um RecordSet.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.