Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

birobirosk8

Request no Dundas

Recommended Posts

meeeew deus, socoorro heheheEente to aki a mór tempão tentando fazer um request mais ta embaçado, eu sei q se eu usar o "ENCTYPE=multipart/form-data" eu não consigo dar "request.form" queria saber como fazer no Dundas, ja percorri o forum todo atras de resposta, mais nada me ajudou...Estou criando o formulario de envio e setando o action para ele mesmo, dai tento receber mais não funcionaja tentei de todas essas formas mais não daset objUpload = server.CreateObject("Dundas.Upload.2")objUpload.Form("Upload")set objUpload = server.CreateObject("Dundas.Upload.2")objUpload.Form("Upload").valueset objUpload = server.CreateObject("Dundas.Upload.2")objUpload.Form("Upload").valuesssocoooorro, obrigado hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer recuperar um campo do FORM ou apenas fazer o Upload? Já tentou o manual?

Compartilhar este post

Link para o post

entao salgado, é recuperar um campo do form....ja tentei ver a documentação mais nao consigo, eu tinha um feitinho aki funcionando peeeerfeeeeito no AspUpload, mais tenho q mudar para Dundas, e ta embaçado....falow obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o correto mesmo é ObjUpload.FORM("NomedoCampo").

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada no codigo q fiz aki só pra teste, era pra funcionar neh?

mais num escreve nada na tela, nem da erro

<%Response.Buffer = trueon error resume next'declara as variáveisdim objUploaddim strMessage'cria instância do objetoset objUpload = server.CreateObject("Dundas.Upload.2")Texto = objUpload.Form("Upload")response.write Textoresponse.write "<html>"response.write "<head>"response.write "<title> New Document </title>"response.write "</head>"response.write "<body>"response.write "<center>"response.write "<Form name=Form1 action=admin.asp method=Post ENCTYPE=multipart/form-data>"response.write "<input type=hidden name=Upload value=EscrePeloAmorDeDeus>"response.write "<Table style=" &chr(34)& "width: 60%; font-family: verdana; text-align: center" &chr(34)& ">"	response.write "<tr>"		response.write "<td>"			response.write "UPLOAD VIDEOS"		response.write "</td>"	response.write "</tr>"		response.write "<tr>"		response.write "<td><br>"			response.write "<input type=submit value=Upload... style=" &chr(34)& "font-family: verdana;" &chr(34)& ">"		response.write "</td>"	response.write "</tr>"response.write "</Table>"response.write "</Form>"response.write "</body>"response.write "</html>"set objUpload = nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

o que estava errado???o nome do campo???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.