Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago_ASP

Consulta em Intervalo de datas...

Recommended Posts

olha eu dnovo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

eu sei.... ja to ficando chato... mas me ajudem galera!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

bem... é o seguinte..... eu tenho que fazer uma consuta em um bd, que retorne todos os registro onde as datas forem maior que a data inicial, e menor que a data final???? como ficaria esse Select???

eu fiz esse código... mas não ta funcionando.... num ta retornando erro... mas tb nun ta dando certo!!

<%data_inicial=Request.QueryString("data_inicial")data_final=Request.QueryString("data_final")Tabela.open "Select * from financeiro where data>"&data_inicial&" and data<"&data_final,banco,AdOpenKeySet,AdLookOptmisticIf Not tabela.EOF Thentabela.movefirstwhile (not tabela.eof)%><br><%=Tabela("id")%><%tabela.movenextwendelse	response.write("Nenhum dado encontrado.")end if%>

e, ele só retorna --> Nenhum dado encontrado

mas no bd, eu tenho datas nos campos (campos de texto), que correspondem ao solicitado!!!...

e agora galera???

q q eu faço!??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

brigadu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campo está como DATA? se estiver tente:

Tabela.open "Select * from financeiro where data BETWEEN #"& data_inicial &"# and #"& data_final &"#;",banco,AdOpenKeySet,AdLookOptmistic

Compartilhar este post

Link para o post

O campo está como DATA? se estiver tente:

Tabela.open "Select * from financeiro where data BETWEEN #"& data_inicial &"# and #"& data_final &"#;",banco,AdOpenKeySet,AdLookOptmistic
Tabela.open "Select * from financeiro where data_venc BETWEEN #"& data_inicial &"# and #"& data_final &"#;",banco,AdOpenKeySet,AdLookOptmistic%>opâ Salgado... eu acho que funcionou blezinha... mas ainda tenho um problema....na verdade, eu tenho que fazer uma consulta, onde a data esteja entre a data inicial e a data final.... e também um outro campo(pagamento) esteja vazio....tipo... nessa lógica..."selecione tudo de financeiro aonde a data esteja entre data_inicial e data final e Pagamento="" "eu sou muito burro, eu sei... mas da uma forcinha aê.... como eu faço isso??valew

Compartilhar este post

Link para o post

esse pagamenteo é data??? é de que tipo???e quanto ao lance das datas teste bem para ver se realmente ta peagndo os registros certos pois comigo so funciona tudo quando usa a data no formato americano

Compartilhar este post

Link para o post

esse pagamenteo é data??? é de que tipo???e quanto ao lance das datas teste bem para ver se realmente ta peagndo os registros certos pois comigo so funciona tudo quando usa a data no formato americano

Fala Galera, bom dia!!então mário você tem razão.... os registros aparecem trocados as vezes..... mas meu servidor é americano.. acho que vai funcionar.......mas en relação ao sistema....vou tentar esplicar esse sistema melhor.... bem é o seguinte... e tenho vários registros.... cada um com uma data de vencimento por exemplo...nome Data Vencimento Valor PagoJoão 10/1/2006 José 5/1/2006 R$ 69,00 Maria 20/2/2006 Joana 15/3/2006 Repare que em janeiro eu tenho duas pessoas (João e José), repare tb, que o João não pagou, portanto está inadimplente... então.. eu queria um sql... que fizesse por exemplo.......a seleção de todos os registros que estejam entre 01/01/2006 e 30/01/2006 e que não foram pagos....tentei esse código.....mas... nada.....Tabela.open "Select * from financeiro where data_venc BETWEEN #"& data_inicial &"# and #"& data_final & And valor_pago=""&"#;",banco,AdOpenKeySet,AdLookOptmisticalguém me ajuda!!!???

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta <% Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conn.Open dnsname1 set RS =Conn.Execute("SELECT financeiro where data_venc BETWEEN '"& data_inicial &"' and '"& data_final&"' And valor_pago='""'") %>

Compartilhar este post

Link para o post

se o campo valor for numerico use null no seu teste("SELECT financeiro where data_venc BETWEEN '"& data_inicial &"' and '"& data_final&"' And valor_pago= null")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.