Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sanderson

Como saber se um elemento foi submetido

Recommended Posts

Tenho um formulário na qual tenho que sabe se o valor de item selecionado foi alterado na hora que o mesmo formulario receber um SUBMIT(), existe alguma instrução em VBScript que me mostre esta alteração.

No caso em questão estou testando um valor onde "REDIR" é um "SELECT" que não foi alterado.

if request("REDIR") = "" then DAT_REDIR = ", DAT_REDIRECIONADO=Null" else DAT_REDIR = ", DAT_REDIRECIONADO=cdate('" & date() & " " & time() & "')"

Nesta instrução acima eu deveria testar se "REDIR" esta vazio, mais sei que o mesmo contem um valor, mais não quero este resultado, quero que se o mesmo variou que coloque a data+hora senão coloque NULL.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso é só testar com valor que "alimentou" anteriormente o input.

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado, é exatamente isso que eu não quero fazer, por que teria armazenar valores anteriores e isso eu não posso fazer por alguns problemas de memoria.Obrigado pela sujestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Salgado, é exatamente isso que eu não quero fazer, por que teria armazenar valores anteriores e isso eu não posso fazer por alguns problemas de memoria.

Obrigado pela sujestão.

Então coloque em inputs tipo hidden no Html e compare os requests, prefiro por session mas como você tem problemas para utilizar a memória.

Compartilhar este post

Link para o post

E se voce fizer isso:

If request.ServerVariables("HTTP_METHOD") = "POST" Then      DAT_REDIR = ", DAT_REDIRECIONADO=Null"Else     DAT_REDIR = ", DAT_REDIRECIONADO=cdate('" & date() & " " & time() & "')"      End If

Será que dá certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcinha, obrigado pela dica, mas o comando que você me enviou me mostra somente que houve um evento de "POST", eu precisava ver se existia alguma função que fosse um teste como o seu mais individual "por elemento", mais não existe, terei que gerar um memoria de dados anterior.Obrigado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.