Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cinthia

Validar email - Corrigindo @hotmail.com.br

Recommended Posts

Oi Pessoal, Tudo bem?Muitos usuários em meu site digitam o email por engano @hotmail.com.br , @aol.com.br , @gmail.com.brSabemos que estes emails são .com e não .com.brGostaria de um código ASP que além de validar o email para verificar se o campo está vazio, se tem @, etc. também corrigisse automaticamente os emails acima.Como não entendo muito de código, conto com a ajuda de vocês. Tenho certeza de que um código assim seria útil para outras pessoas.Conto com a ajuda de vocês.Obrigada,Cinthia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal, Tudo bem?Muitos usuários em meu site digitam o email por engano @hotmail.com.br , @aol.com.br , @gmail.com.brSabemos que estes emails são .com e não .com.brGostaria de um código ASP que além de validar o email para verificar se o campo está vazio, se tem @, etc. também corrigisse automaticamente os emails acima.Como não entendo muito de código, conto com a ajuda de vocês. Tenho certeza de que um código assim seria útil para outras pessoas.Conto com a ajuda de vocês.Obrigada,Cinthia ;)

esse código q você quer.... (validação) você vai achar no Fórum de JavaScript... busca por "validação de e-mail".. e coisas do tipo, q você acha....

Compartilhar este post

Link para o post

ou você poderia trocar logo usando um replace assim:replace(request.form("txemail"), "@hotmail.com.br", "@hotmail.com"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.