Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maurohpg

Alguém tem idéia de como fazer isso????

Recommended Posts

Galera seguinte, to precisando fazer uma paradinha nesse skeminha aki tipo com esses efeitinho que o cara deu no fash, só ki eu num tenho a minima de como ele fez isso? Alguém sabe onde tem algum exemplo, ou algum tutoriasl de algo que eu possa usar para fazer isso? To viajando, num tem a minima de como fazê essas coisas ae.....se eu alguém puder me ajudar eu agradeceria muitoooo!

 

é tipo isso ó...

 

http://milpovos.prefeitura.sp.gov.br/inter...8〈=1&id=638

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Se você está falando sobre o efeito de quando o mouse passa sobre o mapa, é simples:Você cria um botão com cada pedaço da região e no frame over, crie um keyframe e mude a cor do mapa. Se quiser ainda pode escolher uma outra cor ou efeito diferente para quando o usuário clicar o mouse sobre o mapa. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance é o sequinte o cara fez varios botões que na ação "over" ele coloca a parte do mapa em branco e a dica aparecendo no lugar determinado .

 

São só botões mano .

 

Ai tem um exemplo pra você ver :

 

DOWNLOAD EXEMPLO

 

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera valeuuuuuuuu, jah intendi como é preciso fazer isso em um mapa do brasil dividido por estados, aiq uando o cara coloca o mouse em cima do estado aparece umas informações e muda de cor, jah vi ki é bem simples, pensei que era mais complicado, valeu a todos mesmo......agradeço muito msm!abraço pra vcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.