Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

janielton

Temperatura

Recommended Posts

Ja estou usando esse programa..impressionante como ele diminuiu a temperatura!! Aqui coloquei em 128 e nao travou..Valeu pela indicação :) --edit--Fui na metalurgica e o cara cobrou 5 reais pra fazer o buraco. Agora seria bom ele colocar uma fita dupla face entre a fonte e o gabinete para fixar melhor? (vou colocar a fonte em cima do gabinete)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz!! Ja ta aqui funcionando blzinha..a temperatura na passa de 41 graus.ta massa d+. Eu quase xorava na hora de fazer o rombo..o cara ia fazer numa furadeira industrial!! Ai eu falei pra ele q ia estrompar o gabinete, ai ele pegou a furadeira de mao mesmo e fez..colokei fica isolante ao redor do buraco para nao cortar os fios.agora vou comprar 1 fan no lugar da fonte e outra bem na frente do gabinete. Duvida: o gabinete na parte da fonte tem 2 buracos..um q ficava o ventiladorzim da fonte e outro q ficava a parte q ligava os cabos. O q faço para tampas essa segunda parte? nao cabe fan nela.. :wink: (so nao coloco imagens pq nao tenho maquina digital, mas vou ve se arranjo uma) flw

Compartilhar este post

Link para o post

acho que são poucos gabinetes(3 baias) que oferecem suporte para colocar fan atras....pelo menos o que ue tinha de 3 baias não tibnha suporte... se não me encano só tinha na frente t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.