amaro 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Fiz um trabalho em flash, composto por uma página principal que faz a chamada para outras em forma de movie clips. Meu problema é que eventualmente dois ou mais movie clips são acionados simultaneamente e há interesse que todos fiquem visiveis, só que está ocorendo uma sobreposição e o movie que está ficando por trás, quero que seja dominante, ficando na frente dos outros. Como posso fazer isso? Existe algum comando tipo ordenar para trás ou para frente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 sim... o método swapDepths ... como parâmetro você tem que dar a ordem pro seu mc... tipo ... my1_mc.swapDepths(2) my2_mc.swapDepths(3) my3_mc.swapDepths(4) assim o 3 fica em cima do 2 que fica em cima do 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Acabei de responder um tópico aí acima, com o mesmo problema que o seu e fiz um exemplo parecido com o que o Lucas disse, pode baixar ele em http://gcarneirinho.sites.uol.com.br/botao.zip abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites